2 eventos ao vivo

Zilu vive paixão platônica por cantor de dupla: ele não sabe

'Ele tem filhos, não é casado', indicou a ex-mulher de Zezé Di Camargo

8 jun 2017
11h14
atualizado às 12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Zilu Camargo afirmou que vive uma paixão platônica por um cantor integrante de dupla, em entrevista ao "Programa Gugu", exibido nesta quarta-feira (7). Ao ser questionada se está namorando, a ex-mulher de Zezé Di Camargo foi enfática: "Não. Desisti". "Mas o cantor sabe (da sua paixão)?", perguntou o apresentador. "Ele não sabe", garantiu a mãe de Wanessa sem citar o nome do músico. "Gugu, você vai perguntar, mas eu não vou responder", reforçou a empresária, rindo.

'É separado e tem filhos', indicou

Na entrevista, Zilu contou qual seria sua reação caso fosse homem: "Já tinha ido atrás". A ex-mulher de Zezé, cujo patrimônio de R$ 65 milhões já está sendo dividido, disse acreditar que sua paixão não é comprometida. "Que eu saiba não. Ele tem filhos, não é casado. É separado e tem compromisso com os filhos. Fiz um voto com Deus se for para ser, vai acontecer", apontou. "Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada", ressaltou.

'Acho que não estou pronta', sobre namoro

Em outro momento da entrevista, a mãe de Camilla Camargo, a quem prestigiou no lançamento de um filme estrelado pela filha, lembrou seu primeiro namoro após a separação, sem citar o nome dele. "Essa pessoa estava divorciada há dois meses, mas tinha um problema com a ex-mulher. Não estávamos preparados. Quando a notícia vazou, acabou. Virou desastre total. Foi pior que qualquer coisa, mas poderia ter dado certo", explicou. "Acho que não estou preparada para namorar. Sou um pouco chata e exigente. Meu tempo são três meses. Nesse tempo, conheço direitinho o que vai acontecer. Aí falo 'está tudo errado e saio fora'. Vou resolver a minha vida pessoal e profissional", acrescentou.

Zilu não quer homem mais velho

A dona de um apartamento de R$ 4 milhões nos EUA afirmou também que não quer se relacionar com alguém mais velho que ela. "Não quero novinho, mas não quero velho. Quero um da minha idade. Ou 15 anos mais novo, cinco anos mais novo. Quero viajar, ser cuidada, quero viver muito. Sou intensa, gosto de viajar", frisou a apresentadora, vítima de acidente de trânsito no começo do ano.

 

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade