1 evento ao vivo

Solteira! Paula Fernandes e Claudio Mello terminam namoro: 'Amizade prevaleceu'

A decisão de colocar um ponto final no relacionamento foi anunciada pela cantora nesta quinta-feira (12) através de sua assessoria. 'A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê 'Jeans', dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro', indicou a representante da cantora.

12 jul 2018
21h39
  • separator
  • comentários

Paula Fernandes e o jornalista Claudio Mello não estão mais juntos. O término do namoro foi indicado à imprensa por representante da cantora nesta quinta-feira (12). "A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê 'Jeans', dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro", afirmou a assessoria de imprensa da sertaneja em comunicado. Os dois foram apontados pela primeira vez como casal em janeiro deste ano e, desde então, sempre eram clicados em viagens e momentos românticos juntos. A última aparição dos dois juntos foi no fim de maio, em um evento em São Paulo. Nas redes sociais, os dois seguem seguindo um ao outro e não apagaram as fotos juntos.

Paula ganha elogios ao participar de novela: 'Arrasou'

Uma novidade recente na carreira de Paula foi sua participação em "Deus Salve o Rei" como a princesa Beatriz. Nas redes sociais, Paula foi elogiada por Preta Gil por seu desempenho na trama das sete. "Assisti e você simplesmente arrasou! Parabéns!", escreveu a carioca. A sertaneja, algum tempo depois, retribuiu o comentário carinhoso: "Oh Preta! Que linda você! Muito obrigada pelo carinho! Que bom que gostou! Não é fácil, né? Mas fiz o meu melhor. Beijos".

Flávia Pavanelli e Kevinho terminaram namoro: 'Chegou ao fim'

No ar como Brenda em "As Aventuras de Poliana", Flávia Pavanelli decidiu anunciar sua separação de Kevinho através das redes sociais. "Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que infelizmente meu relacionamento com Kevin chegou ao fim... Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês", afirmou a influencer e atriz em seu Instagram Stories. Ela e o cantor estavam juntos desde dezembro de 2017. Depois, ela esclareceu, ainda na web, que rumores de que ela teria sido traída: "Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade