0

Solteira, Patricia Poeta cita música ao cogitar novo amor

Bem-humorada, a apresentadora relembra a canção do grupo 'Revelação' em conversa com Purepeople

5 dez 2017
22h06
atualizado em 6/12/2017 às 09h08
  • separator
  • comentários

Mais introspectiva em sua fase solteira, Patricia Poeta conversou com o Purepeople durante o lançamento da biografia de Renato Aragão, "Renato Aragão - Do Ceará para o coração do Brasil", no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (05). Com um look vermelho da Osklen, a apresentadora completou a produção com um cordão com toque internacional. "Toda a vez que eu viajo, gosto de conhecer a cultura dos países que eu viajo. Esse acessório eu trouxe de uma das viagens aí", explica.

'Deixa acontecer naturalmente', brinca Patricia sobre novo amor

Questionada sobre a possibilidade de viver um novo romance, ela despista: "Outro dia a gente fala sobre isso, deixa para 2018". Separada do diretor Amauri Soares desde junho, ela acrescenta, aos risos: "Se acontecer é claro, como diz a letra da música, deixa acontecer naturalmente". A apresentadora do "É De Casa" também destaca a boa relação com o humorista e seus família. "A família do Renato é muito minha amiga e o Renato é uma pessoa incrível, há anos fazem parte da minha vida. Eu fiz o especial de fim de ano dele. Agora, ao reencontrar a família, brinquei: 'Tô me sentindo no especial de fim de ano'. Ele tem uma vida com passagens que parecem cenas de novela. A história de vida dele é muito rica, acho que é uma homenagem mais do que merecida", elogia a artista, que viu as cantadas acontecerem com maior frequência diante do novo status de namoro.

Apresentadora vai viajar no Réveillon: 'Filho vai junto'

Por conta do programa semanal, Patricia conta que vai estar no ar no Natal, mas vai curtir o Ano Novo longe das câmeras. "Eu trabalho no Natal e no Ano Novo, eu folgo. Aí eu viajo. Vou dar uma pista! Praia, vai voltar todo mundo bronzeado. Natal com a família, mesmo trabalhando, e Ano Novo, festa, mas o filho vai junto", diz, mencionando o herdeiro, Felipe, que já admitiu ser ciumento. Após aprender o surfe com o adolescente, aliás, ela está se dedicando a um novo hobby: tocar guitarra. "Estou aprendendo aos poucos, sem pressão. Vou ali, pego um pouquinho. Ele toca superbem! Mas aos pouquinhos, eu chego lá", brinca.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade