13 eventos ao vivo

Solteira! Maraisa termina noivado com empresário Wendell Vieira. Saiba mais!

De acordo com informações de Léo Dias, no programa 'Fofocalizando' desta quinta-feira (06), o casal colocou um ponto final no relacionamento. No fim de agosto, ela havia se declarado pelo primeiro ano de relacionamento. '1 ano que esse colo é o melhor lugar do mundo... Te amo', escreveu na época. Atualmente, os dois não se seguem na web e apagaram as fotos que tinham juntas.

6 set 2018
15h45
atualizado às 19h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, é a mais nova integrante do time das solteiras! De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, desta quinta-feira (06), ela e o empresário Wendell Vieira não estão mais juntos. O casal, que havia comemorado um ano de relacionamento no fim de agosto, decidiu colocar um ponto final no relacionamento, mesmo com a data do casamento marcada.

Redes sociais estão sem fotos de casal

Na web, tanto Maraisa quanto Wendell deletaram as fotos juntos em seus respectivos perfis no Instagram e deixaram de seguir um ao outro na rede social. No fim do ano passado, aconteceu uma situação parecida com o casal: as fotos com o empresário foram deletadas da rede da sertaneja. Entretanto, à época, ela indicou que a decisão havia sido tomada para manter a privacidade dos dois. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Maraisa confirmou: "Foi tudo numa boa. Eram amigos antes do relacionamento e assim irão continuar".

Cantora descartou gravidez: 'Ainda não'

Em julho deste ano, fãs desconfiaram que a jovem pudesse estar grávida após ela se declarar para Wendell em uma postagem com localização no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. "Não estou. Infelizmente, ainda não é o neném. Fui surpreendida neste final de semana com uma febre muito alta, e como a gente tem os nossos compromissos e não consegue está cuidando tanto da saúde, fiz uma internação, para fazer um check-up e eles cuidaram muito bem de mim. Tivemos alta e deu tudo certo, graças a Deus", esclareceu posteriormente a cantora ao "TV Fama".

Caco Ciocler lamenta término: 'Muito triste'

Em entrevista ao Purepeople, Caco Ciocler avaliou o fim de seu relacionamento com a apresentadora Luisa Michelette, do "Multishow". "Está sendo triste. Terminar uma relação de cinco anos é muito triste. Por mais que tenha sido uma separação amigável e que os dois quisessem é muito triste. Sinto muita falta dela. Foi uma pessoa que viveu cinco anos comigo", afirmou o Edgar da novela "Segundo Sol"

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade