0

Solteira! Irmã de Luan Santana, Bruna Santana termina namoro com sertanejo Breno

Estilista confirmou o fim do relacionamento com o sertanejo Breno, da dupla com Caio César, durante festa de aniversário beneficente da influencer Gabi Lopes. Neste domingo (21), Bruna negou o pedido para tirar foto ao lado do cantor e revelou estar solteira. Ainda no evento realizado na Casa da Fazenda, em São Paulo, o famoso foi acompanhado do irmão gêmeo

22 jul 2019
08h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Santana não está mais namorando! Recentemente lançada como estilista, a irmã de Luan Santana colocou um ponto final no relacionamento com o sertanejo Breno, da dupla com Caio César, e fez a revelação aos fotógrafos durante festa de aniversário da influencer Gabi Lopes, uma das finalistas do programa "O Aprendiz". O anúncio do término aconteceu na tarde deste domingo (21) ao chegar desacompanhada na comemoração e , ao ouvir pedido do profissionais que cobriram o evento para posarem juntos, contou que estava solteira e, por isso, não iria tirar foto com o cantor. No Instagram, Bruna deletou as fotos com o ex e os dois trocaram unfollow.

José Loreto, Débora Falabella e mais famosos se separam

2019 está sendo marcado pela separação de longos relacionamentos. Em rumor de traição no casamento, Débora Nascimento terminou com José Loreto, Débora Falabella colocou um ponto final no romance de sete anos com Murilo Benício , Valeria Valenssa e Hans Donner se separam após 26 anos juntos e Juju Salimeni confirmou rompimento com Felipe Franco depois de 13 anos de união. "Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial! Foi uma decisão de ambas as partes pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias", explicou o professor de educação física. "É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok", garantiu a rainha de bateria da X-9 paulistana. Atualmente namorando Anitta, Pedro Scooby viveu por oito anos com Luana Piovani.

Gleici Damasceno termina com Wagner Santiago: 'Não foi traição'

Os términos mais recentes foram de Mileide Mihaile com cantor Wallas Arrais e Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Campeã do "BBB18", a acriana quer manter amizade com o ex. "Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite", disse. Em outra ocasião, afastou rumor de traição: "Não foi traição. A gente se respeitou muito enquanto a gente esteve juntos. Muito respeito. Tudo passa. Todo fim de relacionamento é bem complicado, é bem difícil, mas a gente está bem, cada um segue o seu caminho. A gente tentou até onde deu. Eu to sentindo mais que todo mundo, por isso peço empatia, respeito", pediu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade