0

Solteira, Flavia Pavanelli é vista acompanhada em bar e ironiza: 'Cheia de boys'

Ex-namorada de Kevinho, Flavia Pavanelli foi vista chegando de mãos dadas com um rapaz no Tulum bar, em São Paulo, neste domingo (16). Em seu perfil do Instagram, a atriz fez um desabafo por exposição de sua vida particular na web: 'Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. Sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim'

17 jun 2019
09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Flavia Pavanelli foi vista em nova companhia neste domingo (16). Solteira após término com Kevinho, em quem deu unfollow no Instagram, a atriz do SBT foi vista em um suposto encontro no Tulum Bar, em São Paulo. Segundo fontes do perfil Subcelebrities, a artista chegou de mãos dadas com o rapaz, mas os dois não protagonizaram cenas de beijo em público. Bem-humorada, a influencer deu uma ironizada ao se deparar com o post. "Gente! Estou poderosa, cheia dos boys (garotos). Quero na vida real, como faz?", perguntou.

Atriz sente pressão por vida exposta: 'Não é frescura'

Em sua conta, pouco tempo depois, Pavanelli fez um desabafo sobre cobrança que vem sofrendo nas redes sociais. "Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa "pressão". Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta. Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas", iniciou ela, surpreendida com hit do ex durante evento de beleza.

'Sou humana, como qualquer um', desabafa Pavanelli

Madrinha do luxuoso casamento de Carlinhos Maia, Flavia também prioriza seus momentos offline e continuou o desabafo aos seus mais de 13 milhões de seguidores. "Não me cobrem tanto por 'sumir' um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos. Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença", concluiu a famosa, que deu festão avaliado em R$ 1 milhão ao comemorar seus 21 anos.

Kevinho expõe admiração por ex: 'Pessoa incrível'

Em um relacionamento marcado por idas e vindas, Kevinho nunca deixou de expor sua admiração pela ex-namorada. Ao anunciar o término, o intérprete do hit "Terremoto" foi só elogios: "Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, mas infelizmente a vida é assim. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos. Trabalhadora e merecedor de tudo que conquistou. Assim como todo casal normal, temos nossas diferenças, somos novos e temos muito para amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe! Vamos deixar nas mãos de Deus", declarou ele na época.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade