0

Marquezine de parceiro ideal: O que importa hoje é lealdade

A atriz de 23 anos explicou que não tem um tipo físico predileto e afirmou preferir pessoas com valores parecidos com os seus

6 jun 2019
22h41
atualizado em 7/6/2019 às 10h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine, sem tornar público nenhum namoro desde o término com Neymar, falou sobre relacionamentos e seu atual status na vida amorosa à revista Marie Claire. A jovem, elogiada por pose inusitada em editorial para revista portuguesa, contou que não tem preferências físicas ao escolher seus parceiros.

Solteira, Bruna Marquezine elege parceiro ideal em entrevista divulgada nesta quinta-feira, dia 06 de junho de 2019
Solteira, Bruna Marquezine elege parceiro ideal em entrevista divulgada nesta quinta-feira, dia 06 de junho de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

"Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade — por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo — transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", definiu a atriz, com planos de passar uma temporada no exterior em breve.

'Tenho dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar', disse

A artista ainda destacou que quanto mais parecido com seus valores o parceiro for, maiores são as chances de sucesso. "Tem que ser alguém com os valores bem próximos aos meus. Estas são as coisas mais importantes, porque o resto a gente vai encaixando. Relacionamento não é fácil, nenhum tipo, então se não tiver a parceria, a troca e a dedicação para dar certo, não tem futuro", disse Bruna, que se posicionou após ser alvo de fake news sobre a polêmica de Neymar e a denúncia feita por uma modelo contra o atacante.

A global ainda adicionou: "Eu gosto de relacionamentos leves, pessoas leves que não se levem tão a sério, mas que levem o relacionamento a sério, no sentido de se dedicar na hora da conversa. Eu acho que diálogo é importantíssimo, então tem que ter essa capacidade de se expressar. Eu tenho muita dificuldade de me relacionar com quem não consegue se expressar bem".

Ator que postou foto com Bruna na infância conta: 'Nunca imaginava que podia viralizar'

Em entrevista com o Purepeople, Rafael Ciani falou sobre a foto compartilhada por ele na qual o jovem apareceu ainda criança ao lado de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, na mesma idade. "Achei a foto muito divertida. Os três pequenos, arrumados e em uma vibe tão parecida que deixou o registro ainda mais legal", conta o jovem.

Segundo ele, o clique foi achado em um fã-clube virtual: "Eu não lembrava da existência dessa foto e foi uma descoberta muito legal. Eu postei de brincadeira mesmo, com o objetivo de compartilhar com meus amigos. Nunca imaginava que isso podia 'viralizar' e virar destaque de certa forma". Rafael ainda falou sobre o par romântico com Bruna em Cobras e Lagartos. "A gente era amigo e os nossos personagens também. Isso deixava o trabalho mais fácil e divertido. A Bruna sempre foi muito parceira e me ajudava muito nas cenas, tanto em decorar os textos quanto no desenvolvimento", destacou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade