0

Cantora abre intimidade na TV e pergunta: sou ninfomaníaca?

Aos 43 anos, cantora garantiu que está em seu melhor momento: 'Me sinto mais disposta e realizada'

7 jan 2018
19h13
atualizado em 8/1/2018 às 13h42
  • separator
  • comentários

Solange Almeida surpreendeu o público do programa Altas Horas de sábado (6) ao abrir sua intimidade entre quatro paredes. Recém-casada com o empresário Leandro Andriani, a cantora pegou o microfone para fazer uma pergunta à sexóloga Laura Muller.

Solange Almeida participou do programa 'Altas Horas' deste sábado, 6 de janeiro de 2018
Solange Almeida participou do programa 'Altas Horas' deste sábado, 6 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação, GShow / PurePeople

"Eu fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. E as minhas amigas falam que eu sou ninfomaníaca porque eu gosto de fazer (sexo) todos os dias. Hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. Qual a característica de uma pessoa que é ninfomaníaca?".

Sob aplausos da plateia entusiasmada, Solange ouviu da profissional que vontade de transar e ser uma ninfomaníaca são coisas bem diferentes. "Aos 40 geralmente a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e aí consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais ao desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente. É alguém que transa e não se satisfaz nunca. Isso envolve tortura e é um vício como outro qualquer. E requer tratamento. Mas não é o seu caso, está tudo certo. Aproveita", esclareceu.

Artista emagreceu 55 quilos

Assim como André Marques, que mudou radicalmente seu visual e sua saúde, Solange Almeida também se submeteu a uma cirurgia bariátrica para conquistar a boa forma. E comemorou 55 quilos a menos, em 2013, 5 anos após o procedimento cirúrgico. "Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter. Eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito, e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura.

Pra conseguir fazer a cirurgia passei por uma bateria de exames, sessões com psicóloga etc... Não é simplesmente ter o dinheiro e querer fazer, existe um sério processo pra isso", contou. Tempos depois, já com o novo visual, Solange abriu o seu closet na TV e assumiu: "Depois que emagreci, eu fiquei muito vaidosa. Antes, eu usava manequim 52, 54, mas eu entrava nas lojas e dizia que vestia 44. Não tinha roupa que desse em mim e, então, eu mentia para as pessoas. Aí depois que eu emagreci, eu me permiti tudo. Então eu entro em uma loja e levo tudo", comentou ela. "Eu não podia usar salto, eu tive um problema sério nas articulações. Só cantava de sapatilha ou de rasteirinha, nunca salto. Me incomodava muito, meu joelho inchava, meus tendões...", enumerou.

Cantora usa chip da beleza

Para melhorar ainda mais sua qualidade de vida, Solange Almeida implantou um chip para tratar sua TPM. "Estou devidamente chipada. Para as mulheres que querem esquecer que existe TPM. Completamente indolor. Só leva uma picadinha. Um processo que dura, em média, 5 minutos. E, vou dizer, faz um bem", celebrou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade