1 evento ao vivo

Só amigos! Nicolas Prattes nega namoro com Juliana Paiva: 'Focado na novela'

Atores vão viver par romântico em 'O Tempo de Amar', próxima trama das sete que traz nomes como Cleo, Edson Celulari, Adriane Galisteu, Bruno Montaleone, entre outros. 'Tô contando com um elenco e uma equipe maravilhosos ao meu redor. O texto é muito bem amarrado, nos prende pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. É uma novela que vai trazer muita gente pra frente da TV', diz Juliana

10 jul 2018
16h03
  • separator
  • comentários

Par romântico em "O Tempo Não Para", Nicolas Prattes e Juliana Paiva não estão namorando. Ao Purepeople, a assessoria do ator esclareceu a relação entre os colegas de elenco: "Nicolas e Juliana são amigos. Ele é bem reservado com assuntos de sua vida pessoal e está focado nas gravações da novela que já estão à todo vapor". Os rumores de que a dupla estivesse vivendo um romance surgiu após serem vistos aos beijos na festa julina realizada no Belmond Copacabana Pallace, no último final de semana. Na trama, sucessora de "Deus Salve o Rei", o artista entrou para substituir Klebber Toledo.

Cleo, Bruno Montaleone e Adriane Galisteu estão em 'O Tempo Não Para'

O próximo folhetim das sete aborda a história de uma família que volta à vida após congelamento em acidente de navio. Além dos dois, a trama traz grandes artistas como Cleo, na pele da vilã Betina, Bruno Montaleone, como o poeta Bento e a estreia de Adriane Galisteu como atriz, agora morena para interpretar a estilista Zelda. "Tô contando com um elenco e uma equipe maravilhosos ao meu redor. O texto é muito bem amarrado, nos prende pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. É uma novela que vai trazer muita gente pra frente da TV", disse Juliana.

Atriz é a favor de DR na relação: 'O diálogo sempre ajuda'

No fim do ano passado, Juliana Paiva fez seu primeiro papel de protagonista nos cinemas com o filme "Rúcula com Tomate Seco", que tem como um dos assuntos abordados o relacionamento. Segundo a atriz, é necessário que aconteça "DR" no namoro. "A base de qualquer relacionamento para mim são três coisas: amor, que une as pessoas; a admiração, sem isso não olhamos para o lado e não nos sentirmos bem; e o respeito, que se perder, perde um sentido. O diálogo sempre ajuda a entender melhor as coisas. Sou a favor da conversa para encontrar uma linguagem em comum com o casal e até para entender que não tem mais a ver", opinou ao "Gshow".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade