1 evento ao vivo

Simplicidade! Bruna Marquezine almoça PF vegetariano e vibra: 'Comida da mamãe'

A artista surpreendeu seus seguidores ao mostrar o seu almoço, um prato feito vegetariano composto por arroz, feijão, farofa e ovos fritos. 'Domingo é dia de comer a comida da mamãe', explicou. Recém chegada de Los Angeles, onde foi clicada após um jantar com o modelo Younes Bendjima, Bruna deve voltar para os Estados Unidos em breve, mas desta vez para passar uma temporada estudando

21 jul 2019
19h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Esqueça restaurantes estrelados e comidas sofisticadas. Neste domingo (21) Bruna Marquezine mostrou que é gente como a gente e almoçou uma prato feito super caseiro, composto pela dobradinha arroz e feijão, além de farofa e dois ovos fritos. Sem carne, já que optou por seguir uma dieta vegetariana, a refeição foi festejada pela estrela. "Domingo é dia de comer a comida da mamãe", escreveu em seu Instagram Stories. Bruna voltou ao Brasil após passar uns dias em Los Angeles, para onde pretende se mudar temporariamente. Em sua passagem pela cidade norte-americana, a artista movimentou a web e os sites internacionais ao ser clicada saindo de um restaurante no carro de Younes Bendjima, modelo e ex-namorado de Kourtney Kardashian.

Artista revela desejo: donuts

Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Bruna Marquezine compartilhou com seus fãs sua nova paixão: donuts, uma guloseima tipicamente americana. "A primeira vez que eu comi mesmo foi nessa viagem e eu viciei no tradicional! Aff", contou. E assumiu que, agora que voltou ao Brasil, estava com desejo pelo doce. "Daqui a pouco aparece gente falando que Bruna tá grávida", ironizou uma seguidora da atriz, que respondeu aos risos: "Eu JURO que eu pensei isso".

Bruna explicou entrada em app de relacionamentos

O encontro entre Bruna Marquezine e Younes Bendjima deu muito o que falar. Antes de se encontrarem em Los Angeles, eles foram flagrados conversando durante a festa pós-desfile de Jacquemus, que aconteceu em junho na região de Provence, na França. Mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", eles se conheceram mesmo por um aplicativo de relacionamentos para milionários. Ao ler a notícia, Bruna prontamente negou que tivesse conta no app. "Tem um aplicativo chamada 'Raya', de relacionamento, porém para ricaços. Eu não só já ouvi falar, como já tive esse app há muito tempo atrás para ver qual que é e nunca encontrei ninguém", garantiu. E avisou que não teve que comprovar ter 1 milhão de dólares na conta para se inscrever na rede social. "Glória a Deus", brincou. "Você é convidado por um amigo e eles (o aplicativo) analisam seu Instagram. Se eles gostarem, você pode entrar. Tive por pouco tempo, não sei se agora as regras mudaram e você precisa comprovar 1 milhão de dólares. Se você comprovou, parabéns, e se você cruzou comigo, não sou eu. Nem tenho essa conta mais", disse, encerrando o assunto.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade