0

Simony e Ana Carolina dão selinho após show: "Beijo mesmo"

Ana Carolina levou o show 'Fogueira em Alto Mar' para a casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. A cantora e compositora interpretou vários sucessos e foi prestigiada por Mara Maravilha, Tiago Abravanel e Daniele Hypólito. No camarim, Ana se divertiu ao trocar selinho com uma cantora. 'Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus', elogiu a também ex-apresentadora.

28 jul 2019
09h42
atualizado às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Simony comentou o selinho que deu em Ana Carolina: 'Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus'
Simony comentou o selinho que deu em Ana Carolina: 'Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus'
Foto: AGNews / PurePeople

Ana Carolina levou famosos para o seu show 'Fogueira em Alto Mar', na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. O espetáculo da namorada da italiana Chiara Civello, com quem costuma fazer programas a dois, foi prestigiado pela apresentadora do 'Fofocalizando' Mara Maravilha, ao lado do noivo, Gabriel Torres, Tiago Abravanel, e pela ginasta e participante do 'Dancing Brasil 5' Daniele Hypólito, na noite deste sábado (27).

O show marca os 20 anos de carreira da cantora e traz sucessos como 'Não Tem no Mapa' e 'Garganta', além de 'Encostar na Tua' e 'Quem de Nós Dois', tema de abertura da novela 'Topíssima'.

"Beijo mesmo", disse Simony após selinho em Ana Carolina

Quem também assistiu ao espetáculo de Ana foi a cantora e apresentadora Simony. Após o show, a mãe do rapper Ryan, a quem presentou com carrão de luxo em seu aniversário de 18 anos, foi ao camarim e protagonizou um momento de diversão com a artista. As duas trocaram um selinho diante dos fotógrafos e caíram na risada. "Linda maravilhosa. Sem legenda", escreveu Simony. "Beijo mesmo. Canta demais, meu Deus", completou a artista conhecida desde criança por comandar programas infantis como 'Balão Mágico'.

Ex de Ana reprovou críticas à atual namorada da cantora

Depois de quatro anos, Ana Carolina e Letícia Lima colocaram um ponto final no namoro. Um pouco mais tarde, a compositora se reconciliou com Chiara. Já a atriz usou sua rede social para rebater uma crítica que internauta fez da atual namorada da cantora. "Como pode a Ana trocar você por aquela baranga", disparou a usuária da web. "Ela é maravilhosa! Não fala assim de outra mulher. Fico triste. Elas são maravilhosas", escreveu Letícia. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar", acrescentou a atriz.

Paolla Oliveira deu selinho em promoter durante festa

O Bloco da Favorita levou um time de famosos para show no começo do mês passado. A festa foi organizada pela promoter Carol Sampaio e reuniu, entre outros, Klebber Toledo e Camila Queiroz. Em um momento de diversão, a organizadora do evento deu um selinho em Paolla Oliveira, atualmente brilhando no elenco da novela "A Dona do Pedaço".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Neymar! Quem é Vivi, novo affair do jogador?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade