1 evento ao vivo

Simone usa decote e cintura marcada em look de alfaiataria. Stylist conta tudo!

Cantora usou body de alfaiataria e calça de paetê em gravação de programa de TV. Em conversa com o Purepeople, o fashion stylist Alberth Franconaid detalha a produção da sertaneja: 'Ela valoriza muito o decote e é na maioria das vezes um requisito decote com cintura marcada. O blazer por cima, por ter um shape quadrado, foi usado para modernizar e dar mais elegância ao look'

17 abr 2019
11h23
  • separator
  • comentários

Inspiração para muitas mulheres quando o assunto é moda, Simone tem realçado suas curvas através das roupas e apostado em peças que valorizam sua silhueta. Para participar da gravação do programa "Altas Horas", nesta quarta-feira (16), a sertaneja elegeu um look de alfaiataria, tendência que conquistou a artista. "O legal é que o body da marca Tudo Duek também tem lapela (que geralmente encontramos só em blazer). É um mix entre blazer curto e quadrado por conta das ombreiras estruturadas. Body com lapela de alfaiataria e calça de tecido paetizado", explica o fashion stylist Alberth Franconaid ao Purepeople.

Cantora é fã de looks com decotes poderosos

Os decotes de Simone não passam despercebidos e está presente em suas produções. A artista, que combina personalidade e estilo, também investe em um visual mais sexy, usando modelos justos. "O decote profundo é uma sugestão dela. Ela valoriza muito o decote e é na maioria das vezes um requisito decote com cintura marcada. O blazer por cima, por ter um shape quadrado, foi usado para modernizar e dar mais elegância ao look", conta Alberth Franconaid.

Roupas de grife estão presentes em closet de Simone

Recentemente, Simone arrancou elogios com look grifado de R$ 12 mil. A irmã de Simaria usou camiseta preta com logotipo da Gucci, bolsa Prada, calça e sandália de salto alto. "Bem menininha", disse em seu perfil no Instagram. Outra paixão de Simone são os vestidos longos, macacões e roupas em lurex, como a que usou na gravação do DVD "Aperte o Play". "O look total nude traz um minimalismo com glamour e sofisticação, em substituição aos looks todos bordados e rendados que são preferência no segmento sertanejo", disse Alberth Franconaid na época.

Sertaneja comenta inspiração para looks do 'The Voice Kids'

No "The Voice Kids", Simone chamou atenção pelos looks coloridos. Técnica do reality show ao lado da irmã, a cantora falou ao "Gshow" sobre o seu estilo. "Não me inspiro em ninguém. Gosto de uma jaquetinha e adoro calças", entregou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem tem o pequeno Henry. Ao contrário de Simone, Simaria gosta de ousar: a sertaneja revelou qual peça de roupa não entra de jeito nenhum em seu guarda-roupa. "Gosto de qualquer coisa. Só não gosto de calça capri, porque fica parecendo aquelas galinhas, e a perna cresce até o meio da canela. Eu não gosto", relatou a mãe de Pawel e Giovanna, frutos do casamento com o espanhol Vicente.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade