0

Simone rouba a cena em ensaio com irmã: 'Que mulher'. Veja look da cantora!

Simone encantou os internautas ao aparecer em ensaio com a irmã, Simaria. A cantora valorizou o corpo mais magro em um vestido vermelho poderoso. Com olhar marcante e sensual, a artista também investiu em um coque no cabelo para completar o look. 'Corpão', disse uma. 'Essa roupa tá linda e destacou suas formas', falou outra. 'Você emagreceu bem', observou um fã

15 fev 2020
13h04
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone roubou a cena em ensaio com a irmã, Simaria. Capa da revista "Joyce Pascowitch", a cantora valorizou o corpo mais magro em um look vermelho poderoso. Com olhar marcante e sensual, a artista investiu em um coque no cabelo para completar a produção. Simaria usou um vestido da mesma cor, porém, curto. Nos comentários, os internautas elogiaram a silhueta de Simone. "Que mulher", disse um. "Corpão", falou outro. "Essa roupa tá linda e destacou suas formas", notou uma terceira. "Você emagreceu bem", observou uma fã. "Ficou maravilhosa com esse vestido. Tá com um shape incrível", acrescentou outro.

Dupla relembra infância e início de carreira

Em entrevista à publicação, Simone relatou que nasceu em uma família de cantores. "Por parte de pai, a família toda era muito afinada, todo mundo nasceu com esse dom. Era assim, tinha almoço na casa da tia e a galera sentava escutando um modão. Minha avó materna e minha mãe também têm a voz muito boa. É uma coisa de família", afirmou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem planeja aumentar a família. Segundo Simaria, a dupla teve o apoio dos pais: "Nossos pais levavam a gente pra show de calouros em diversas cidades do interior da Bahia e do Mato Grosso. Eu me lembro que meu pai só tinha uma camisa e um sapato que usava para essas ocasiões especiais. Ah, como queria comprar uma roupa nova e dar uma vida melhor para eles".

Cantoras exaltam força da mãe após morte do pai

O pai de Simone e Simaria morreu quando elas ainda eram crianças. Dona Mara, então, deixou os filhos com a mãe na Bahia e foi para São Paulo para ganhar a vida. Ao conseguir o primeiro trabalho, como empregada doméstica, ela mandou trazer as herdeiras para morar com ela. "Pouco tempo depois minha mãe foi mandada embora e Simaria começou a cantar com uma banda em São Bernardo do Campo. Ela ficou bancando a família sozinha por um bom tempo. Foi aí que o Frank [Aguiar] a conheceu e a chamou para fazer um teste na sua banda", explicou a mãe do pequeno Henry, de 5 anos, cuja vontade é ter uma irmãzinha.

Artista menciona participação em em grupo de forró

Dois anos após a irmã, Simaria também passou a integrar o grupo de forró. As "coleguinhas" ficaram cinco e sete anos, respectivamente, como backing vocals da trupe. Na época, a família vivia com R$ 200 por mês. Depois, elas integraram outra banda em Fortaleza. "Dentro do show de forró, começamos a fazer o 'Bar das Coleguinhas'. E virou uma loucura, porque mal começávamos a cantar e o povo já pedia 'abre o bar, abre o bar'. Todo mundo querendo que a gente cantasse a sofrência", detalhou Simone, que brilhou em gravação do novo DVD.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade