0

Simone recebeu ligação de Maiara após tweet polêmico de Maraisa. Entenda!

Embaixadora de Barretos com a irmã, Simaria, a cantora, em entrevista de rádio, revelou ter recebido um telefone de Maiara após a postagem polêmica de Maraisa. 'Na verdade, foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando', contou Simone.

9 mai 2019
18h50
  • separator
  • comentários

Simone, dupla de Simaria, contou os bastidores da polêmica envolvendo ela e a irmã e Maiara e Maraisa. No Twitter, Maraisa alfinetou o fato de baianas ganharem o posto de embaixadoras de Barretos, previamente de pertencente a Gusttavo Lima. "Na verdade, foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente", afirmou em entrevista a uma rádio.

'A gente tem que se unir', ponderou sertaneja

A dona do hit "Aperte o Play" ainda adicionou que não : "Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir". A importância da união já havia sido relembrada por Marília Mendonça na ocasião da polêmica: a goiana escreveu "Woman support woman (mulheres apoiam mulheres, em inglês)" no Twitter, sem fazer menção à qualquer uma das amigas famosas.

Simone explica relação com a balança: 'Não me peso porque sou ansiosa'

Em entrevista recente, Simone explicou que, desde que mudou sua rotina de exercícios para emagrecer, tem notado mudanças no corpo. "As minhas roupas estão quase todos bem folgadas. Não me peso porque sou muito ansiosa. Estou magra, bela e plena. Quando a autoestima está ótima, aí tem", disse a mulher do empresário Kaká Diniz. Segundo ela, a mudança de hábitos foi fundamental: "A gente vai sair para jantar. Todo lugar que eu vou, levo minha garrafa de água. Tomo bastante água que me ajuda a saciar a fome. Como vou sair para jantar, já vou me garanti com a minha água e com as minhas cápsulas".

'Tenho um problema com a minha autoestima', avaliou

Anteriormente, a irmã de Simaria revelou que não tinha uma boa relação com a auto estima. "A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair", lamentou a artista, alvo de críticas por conta de um vídeo do filho, Henry, fazendo oração.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade