0

Simone ostenta silhueta mais fina em vestido com recorte vazado: 'Não cabia'

Em registro compartilhado nas rede sociais, a irmã de Simaria deixou parte da barriga à mostra ao posar usando um vestido longo com recortes laterais para ir trabalhar nesta quinta-feira (09). Sem se pesar por ansiedade, a intérprete do hit 'Regime Fechado' festeja corpo mais magro: 'As minhas roupas estão quase todos bem folgadas. Estou magra, bela e plena'

9 mai 2019
12h17
  • separator
  • comentários

Simone está feliz da vida com sua nova silhueta. Após dieta e rotina de exercícios, a sertaneja emagreceu e voltou a usar algumas roupas antigas e até mesmo aqueles que foram comprados e nunca usados. Na manhã desta quinta-feira (09), a irmã de Simaria levou o filho à escola e retornou para casa para se arrumar para mais um dia de trabalho. Em um registro feito em frente ao espelho, a cantora deixou parte da barriga à mostra ao apostar em um look com recorte vazado e destacou suas curvas. "Olha, vou mostrar para vocês esse vestido que eu comprei e deixei guardado. Ninguém nunca me viu nele, né? Deixei guardado porque não cabia, mas comprei porque achei essa estampa maravilhosa, azul claro com essas flores", comentou.

Sertaneja ganhou 20 kg em gravidez do filho, Henry

Deixando a fase da baixo autoestima de lado, a intérprete do rit "Regime Fechado" segue evitando se pesar mesmo com suas peças ficando largas. "As minhas roupas estão quase todos bem folgadas. Não me peso porque sou muito ansiosa. Estou magra, bela e plena. Quando a autoestima está ótima, aí tem", contou. Segundo Simone, o aumento de peso começou depois da gravidez. "Quando engravidei do Henry, ganhei 20 kg na minha gravidez. Não consegui amamentar o Henry. Não tive leite. Isto dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento", explicou. Em entrevista, a famosa já havia confessado sonho de usar biquíni fio-dental: "A minha autoestima é muito baixa... Não tenho coragem de botar um biquíni, nem com reza. Eu resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que de certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado".

Simone fez bateria de exames pré-dieta: 'Gordura altíssima'

Diante da situação, a mulher do piloto Kaká Diniz, que quase decretou fim de sua dupla com Simaria, recorreu a ajuda médica para retomar ao corpo anterior ao da gestação. "O pior é que já tentei várias vezes ser fitness, mas não consigo. No meio do caminho, sempre acabo desistindo. Fico muito cansada e ofegante. Quando o peso vai muito além, é nesse momento que o bicho pega. Sinto muito o joelho. Fui ao médico que me pediu uma bateria de exames. Após esse procedimento, me encaminhou para um nutricionista. Ele verificou que eu estou com uma porcentagem de gordura altíssima. Não preciso fazer uma dieta muito rigorosa, mas tenho alguns elementos específicos que gosto junto com um suplemento alimentar", relatou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade