0

Simone mostra mudança em rosto após adotar dieta para emagrecer: 'Mais fininho'

Simone, da dupla com Simaria, adotou dieta da life coach Mayra Cardi e falou sobre o plano de emagrecimento em vídeo na web. 'Você contrata a equipe deles e eles mandam um chef de cozinha para a sua casa para ficar 24h por dia com você, morando com você, entregando tudo o que você tem que comer na sua mão. Não tem como, você vai emagrecer', afirmou nesta quarta-feira (13)

13 nov 2019
13h49
atualizado às 13h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone, da dupla com Simaria, está participando de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi e tem compartilhado os detalhes do novo cardápio com os internautas. Nesta quarta-feira (13), a cantora mostrou os resultados da dieta. "Meu rostinho está bem mais fininho, papadinha já tá indo embora... quarto dia do projeto 'emagrece miséra', seguindo firme e forte, muito tranquila. Uma coisa boa disso tudo é que vou emagrecer, ficar com saúde. E a outra é que quando bate um desespero, eles deixam uma coisinha doce", afirmou a mãe do pequeno Henry, de 5 anos.

Cantora detalha programa de emagrecimento

Com dificuldades de manter uma rotina de exercícios, Simone contou que o programa inclui um chef que prepara todas suas refeições. "Esse acompanhamento que estão fazendo comigo é o personalité... nome de rico, né? Porque você contrata a equipe deles e eles mandam um chef de cozinha para a sua casa para ficar 24h por dia com você, morando com você, entregando tudo o que você tem que comer na sua mão. Não tem como, você vai emagrecer", disse a mulher do empresário Kaká Diniz.

Simone está se adaptando à nova alimentação

No dia anterior, Simone falou a sobre perda de peso com reeducação alimentar. "Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Porque foi tirado tudo isso. Carne não estou sentindo falta, talvez mais para frente venha essa vontade de comer", comentou. Em outubro, a artista revelou que conseguiu eliminar 8 quilos, mas voltou a ganhar peso. "Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável, para controlar toda minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite e consequentemente perder mais de 8 quilos durante todo o processo", desabafou.

Artista diz que está focada na saúde

Em entrevista, Simone destacou que o objetivo é melhora da qualidade de vida. "Estou fazendo dieta. Eu vivo na dieta. Na verdade, é vitalícia a minha dieta! Não tem fim, é para sempre! Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade