0

Simone mostra detalhes de decoração do quarto do filho, Henry: 'Príncipe'

Dupla de Simaria, Simone está terminando as obras em sua casa e filmou o quarto do filho, Henry, de 5 anos de idade. O cômodo conta com quadros do menino, fruto do casamento da artista com Kaká Diniz, um papel de parede com tema de superheróis e uma cama king size. 'Ainda vamos dar os toques finais no quarto, não está pronto', explicou a artista.

7 jul 2020
23h13
atualizado às 23h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A cantora Simone, dupla de Simaria, mostrou detalhes da decoração do quarto do filho, Henry. No Instagram Stories, a sertaneja explicou que a obra de sua casa ainda não havia sido finalizada, mas o cômodo em que o menino - com quem ela protagonizou momento fofo em transmissão ao vivo no Youtube - já estava quase pronto. A cama king size com uma cabeceira em estilo retrô e clásssico chamou atenção. "Como o Henry é príncipe, escolhemos essa cabeceira de cama. Ainda vamos dar os toques finais no quarto, não está pronto. Só os 'por enquantos' que estou mostrando para vocês. Vai ficar top!".

Super-heróis ilustram parede

A artista, presenteada com uma carta do herdeiro em seu aniversário, ainda mostrou outras partes do quarto: uma parede com vários quadros do menino e um papel de parede com diversos heróis. "Eu guardo essa foto tem uma vida! Foi do aniversário do Henry de um aninho, um fã que deu, o Rodrigo!", explicou a baiana, responsável por renovar o próprio visual durante a quarentena. Quando mostrou os superheróis, a mulher de Kaká Diniz revelou que a família precisou fazer uma adaptação. "Como tinha o ar-condicionado nessa parede, se a gente subisse o papel até em cima, ia cortar o rosto. Então tivemos a ideia de colocar esse nicho para os bonecos dele e deu certinho o papel de parede", apontou. Confira o vídeo completo a seguir!

Cantora abre jogo sobre roupa íntima

Com um canal no Youtube, Simone exibe um lado ainda mais espontâneo na web. Em seu vídeo mais recente, a dona do hit "Amoreco" mostrou suas calcinhas. "Eu não sei por que tenho tanta coisa se não uso nunca. Sou uma pessoa que gosta de usar coisas antigas, confortáveis, mas tenho que contar uma coisa para vocês: eu odeio calcinha. Eu só uso quando é obrigatório mesmo", admitiu a cantora. As peças mais sexies também foram alvo de comentários da artista: "Eu tenho vergonha. Às vezes me olho no espelho e me acho bonita e, às vezes, não. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim... não se sentem tão confortáveis com o corpo e não colocam lingerie, quando na verdade o marido não está preocupado com isso".

Casa de Bruna Marquezine impressiona web com ar moderno

Tal como o quarto de Henry, filho de Simone, a casa de Bruna Marquezine também foi mostrada ao grande público. À revista "Casa Vogue", a atriz abriu as portas de seu imóvel de 890 m², com arquitetura assinada por Duda Porto e decór do Studio Ro+Ca. "É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego. Independentemente do meu estado de espírito, aqui é onde fico em paz", indicou.
(Por Marilise Gomes)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade