0

Simone ganha elogio indiscreto da irmã, Simaria, no palco: 'Peitos maravilhosos'

As 'coleguinhas' se apresentaram na ExpoCrato, no Ceará, e Simaria deu sua opinião sobre looks: 'Eu gosto de decote, mesmo! Acho que quando a gente está com o corpo bom tem que mostrar mesmo. O povo gosta de ver, quem é quem não gosta?'. Simone argumentou que era mais discreta e ouviu da irmã que poderia ousar mais. 'Você tem uns peitos maravilhosos, amor! Tem que explorar', disse Simaria.

20 jul 2019
11h21
atualizado às 11h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone e Simaria divertem os fãs com as tiradas bem humoradas nos palcos e, durante o show da dupla na ExpoCrato, no Ceará, nesta sexta-feira (20), não foi diferente. No meio da apresentação, a irmã mais velha da dupla - comparada a Kim Kardashian na web por fãs em clique recente - falou sobre sua preferência em looks. "Eu gosto de decote, mesmo! Acho que quando a gente está com o corpo bom tem que mostrar mesmo. O povo gosta de ver, quem é quem não gosta? O povo acha bom ver", palpitou Simaria. Simone, por sua vez, se mostrou mais discreta: "Cada um tem um senso...". Extrovertida, a mãe de Pavel e Giovanna disparou para a irmã: "Mas você tem uns peitos maravilhosos, amor! Tem que explorar mais". "Eu sou crente!", justificou-se Simone. Em tom bem-humorado, a irmã respondeu a ela: "Crente da bunda quente..."

'Mais recatada', avalia Simaria sobre irmã

Na sequência, a sertaneja ainda comparou o estilo das duas. "Mas é o seguinte, Simone é mais assim, mais recatada. Eu amo um decote, uma roupa que mostra mais coisa", disse a artista, cuja semelhança com uma fã mineira impressionou a web nesta semana. A baiana ainda convidou fãs da plateia para fazerem a coreografia de "Deixa Meu Tabaco", música criada pela dupla após uma situação divertida de Simaria com um look. "Eu chego nos lugares agora e as pessoas falam: 'Simaria, mostra seu tabaco'. Quem é que sabe dançar e quer subir aqui para dançar com a gente?", perguntou. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Simone emagreceu 8kg em 3 meses: 'Comprometimento'

Na terça-feira (16), a mãe de Henry dividiu com os fãs uma montagem no estilo "antes e depois" para mostrar seu emagrecimento. "Comprometimento! Não é fácil, temos rotinas e manias que podemos sempre usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui, vocês também conseguem", motivou a voz de "Um em Um Milhão". A cantora, que havia relatado problemas de autoestima por conta de seu corpo, esclareceu que a mudança é apenas o começo de sua transformação. "Meu objetivo era 3 kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes, mas nesses três meses emagreci oito quilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida", escreveu Simone, ganhando elogios no post vindo de fãs anônimos e famosos, como a apresentadora Ana Hickmann e a influencer Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade