0

Simone faz dieta para engravidar em 2020: "Ficando obesa"

Com planos de engravidar em 2020, a cantora precisou mudar os hábitos para diminuir as medidas e mudar o quadro de saúde em exame de sangue.

13 dez 2019
10h30
atualizado às 11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Dupla de Simaria, Simone adotou uma dieta urgente após ver alteração em exames de rotina e também querer engravidar em 2020. Segundo a cantora, ela poderia ter problemas de saúde mais sérios caso não reduzisse as medidas.

A coleguinha, então, encarou o projeto de emagrecimento da life coach Mayra Cardi. "Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames, afinal, alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso", detalhou a artista durante a coletiva de imprensa do "The Voice Kids", na quinta-feira (12) nos Estúdios Globo.

Simone e Simaria.
Simone e Simaria.
Foto: Divulgação, TV Globo/João Cotta / PurePeople

Simone lista suplementos para dieta e mudança de hábitos

A irmã de Simaria está seguindo dieta, com restrição alimentar, e várias recomendações médicas. De acordo com ela, alguns resultados já são aparentes.

"Estou tomando vitamina D, dormindo no horário que o médico estipula... Estou tomando também glutamina. Eu não sabia disso, mas quando a gente começa a comer muitos alimentos como o trigo e o leite, a nossa flora intestinal fica inflamada e isso faz com que tenhamos dificuldade em ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava 7 dias sem ir ao banheiro. Tudo o que ingeria ia me inflamando e eu ganhava peso cada vez mais. Agora, estou há 6 dias indo ao banheiro direto. Isso nunca me aconteceu", apontou.

Irmã de Simone planeja o 2º filho para 2020: 'Não tenho pressa'

Simone tem meta de engravidar no próximo ano, porém ainda não definiu uma data. "Agora, depois do programa, vou voltar para São Paulo e encontrarei com o médico. Assim que minha saúde estiver regularizada, vou sentar-lhe o porrete (risos). Não estou com muita pressa para isso não, porque menino dá muito trabalho. Mas é bom, né? Estou querendo", apontou.

Dupla comemora sucesso de 'The Voice Kids': 'Telozinhas?'

Simone e Simaria são técnicas da nova temporada do "The Voice Kids", que estreia no próximo dia 05 de janeiro. Em entrevista, as duas comemoraram o sucesso nos bastidores do programa já que, desde que entraram na atração em 2017, ganharam duas vezes. "Queremos que nosso tricampeonato venha aí. Quem sabe a gente não vira as 'Telozinhas'?!", brincou Simone ao comparar a dupla com Michel Teló, que está sempre à frente da equipe campeã.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade