0

Simone explica por que não tira férias com a irmã Simaria

Em participação no 'Vídeo Show', a sertaneja contou que não viaja com a irmã nos períodos de descanso: "me bota para correr"

20 ago 2018
15h57
atualizado às 16h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após garantir que possui uma boa relação com a irmã, Simone entregou que não tira férias com Simaria. "Eu queria estar mais perto. Mas ela me bota para correr", disse em participação no quadro Selfie da Verdade, do Vídeo Show, nesta segunda-feira (20).

Simone e Simaria voltaram juntas aos palcos em um show especial em São Paulo
Simone e Simaria voltaram juntas aos palcos em um show especial em São Paulo
Foto: AGNews / PurePeople

"Rapaz, estou tentando ir na casa da sogra dela, na Espanha, desde que ela casou. Eu nunca fui", completou a sertaneja. "Ela vai quando eu comprar um barraco na Espanha", garantiu Simaria, de volta aos palcos após a luta contra uma tuberculose ganglionar.

Cantoras admitem brigas no 'The Voice Kids': 'Diferentes'

Juradas do The Voice Kids, Simone contou que, às vezes, as duas brigam por causa da diferença de pensamentos: "Só na hora que o acordo não bate. Porque somos diferentes. Tem hora que uma quer uma coisa, a outra quer outra coisa. Por exemplo, no The Voice Kids, é um botão para as duas". Questionada sobre a última vez que disse 'eu te amo' para a irmã, Simaria foi direta: "Falei ontem para você. Pelo zap". "Você mandou coraçãozinho", corrigiu Simone. "Coração não é 'eu te amo'?", respondeu a coleguinha. "Eu queria ouvir", garantiu a mulher do piloto Kaká Diniz.

Sertanejas divergem sobre solidão: 'Tenho raiva'

Enquanto Simaria estava afastada do trabalho, Simone admitiu que era difícil ficar sozinha e, no quadro de Mônica Salgado, assumiu que não gosta de solidão: "Eu não gosto de ficar sozinha. Eu tenho raiva de ficar só. Nem só eu fico. Quando estou só, eu falo com Deus. Gosto de estar perto de pessoas, da minha família, é o que me alegra". Já Simaria mostrou que possui uma personalidade diferente: "Eu gosto tanto de ter pessoas a minha volta quanto de ficar sozinha. Para ler um livro, para escutar uma música, para orar".

Simaria tranquiliza fãs após queda em show: 'Estou bem'

No sábado (18), Simaria caiu no palco da Festa do Peão de Piracicaba, no interior de São Paulo. Em seu Instagram, a cantora tranquilizou os fãs e garantiu que não passou de um susto: "Estou bem. E vou trabalhar". "Estou aqui para dizer para vocês é sobre o capote que tomei ontem no palco. Foi por conta dos fios que tinham no palco. Capote é queda, para quem não sabe. Lá em São Paulo a gente fala capote", completou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade