0

Simone explica look com short aparecendo: 'Calça estava um pouco transparente'

Simone, da dupla com Simaria, curtiu festa de gravadora no Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de outros artista. Para o evento, a cantora escolheu calça com brilho e camisa com mangas volumosas. Na web, a sertaneja falou sobre o seu look. 'A calça estava um pouco transparente e eu coloquei um short. Short muito comprido', explicou

10 dez 2019
18h53
atualizado às 22h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone e Simaria curtiram festa de gravadora no Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de outros cantores. Na web, Simone falou sobre o look escolhido para o evento: camisa com mangas um pouco volumosas e calça com brilho, completando o visual com short. "A calça estava um pouco transparente e eu coloquei um short. Short muito comprido", falou a cantora. Buscando uma forma definitiva de emagrecer, Simone aderiu ao programa "Seca Você Renove", da life coach Mayra Cardi, e tem se alimentado com refeições preparadas por um chef.

Cantora chora ao citar dificuldade para perder peso

Compartilhando com os internautas os detalhes do novo cardápio, Simone não conteve as lágrimas ao falar sobre a sua dificuldade em perder peso. "Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém, já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", desabafou a "coleguinha" recentemente.

Sertaneja diz que quer emagrecer por questão de saúde

Se adaptando à nova alimentação restrita, Simone destacou a importância da dieta. "Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir a praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém, é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desregulada", esclareceu a irmã de Simaria.

Simone ganha flores de Mayra Cardi

Nas redes sociais, Simone mostrou ainda as flores que recebeu de Mayra Cardi. "Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso", agradeceu a mulher do empresário Kaká Diniz. Em entrevista anterior, Simone comentou os novos hábitos. "Estou com um chef de cozinha acompanhando 24 horas. Minha comida é uma delícia. Tudo fresquinho, na hora. É maravilhoso. Espero, daqui até o Natal, perder pelo menos, uns 12, 13 quilos", disse a mãe do pequeno Henry, de 5 anos.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade