0

Simone exibe 'antes e depois' e comentário do marido anima fãs. Entenda!

A cantora Simone mostrou uma montagem em que comparava um registro da adolescência com um atual. 'Tenho envelhecido bem', apontou a mulher de Kaká Diniz em legenda nesta quinta-feira (09). O comentário do empresário, por sinal, roubou a cena dos internautas. 'Kaká sendo Kaká. Amo um casal', escreveu uma das seguidoras.

9 jul 2020
23h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Simone, dupla de Simaria, compartilhou uma montagem feita por fãs no estilo "antes e depois": à esquerda, uma foto sua adolescente e, à direita, uma atual. "Amei! Tenho envelhecido bem", notou a artista, que exibiu detalhes do quarto do filho, Henry, em vídeo recente. Mas foi o comentário do marido dela, o empresário Kaká Diniz, que roubou a cena. "Hoje tem...", escreveu, em tom provocante, sobre a vida íntima do casal. Os fãs se divertiram com a situação. "Só pensa naquilo", apontou uma. "Amo!", exclamou outra seguidora. "Kaká sendo Kaká! Amo um casal", afirmou uma terceira, citando a fama de fazer comentários bem-humorados do marido da artista.

Cantora foi questionada sobre sexo na quarentena

Espontânea, a voz de "Amoreco" fez declarações sobre a vida a dois ao responder perguntas dos seguidores nos Stories anteriormente. "Fazendo muito amor na quarentena?", quis saber um deles. "Normal, com a mesma intensidade de sempre", ponderou Simone. A baiana ainda respondeu uma pergunta sobre elogios do casal. "Só o normal mesmo, 'amor', pronto e acabou. Tem 'vida', 'bebê", indicou.

Simone nega ter cirurgias no rosto: 'Não sei se tenho vontade'

A dupla de Simaria ainda afirmou não ter passado por rinoplastia ou outra cirurgia semelhante. "Nenhuma intervenção cirúrgica no rosto eu fiz. E não sei se tenho vontade. Por enquanto, não. Mas se começar a 'cair', dá 'sobe', né?", argumentou.

'Odeio calcinha', admite artista

Em seu canal no Youtube, a baiana abriu seu closet de roupas íntimas. "Eu não sei pra quê eu tenho tanta coisa se eu não uso... Eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigado mesmo", apontou Simone. Ela também abordou a insegurança com determinadas peças. "Às vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes eu me olho no espelho e não tá legal. E essa vergonha me intimida. Eu acho que tem muitas mulheres aí do outro lado que não se sentem tão confortáveis com o corpo e aí acabam não colocando a lingerie. Quando na verdade os homens acho que não estão nem aí pro corpo com é, estão preocupados com o buraco mesmo", disparou, em tom divertido.

Simone se anima por live com Maiara e Maraisa

Acompanhada por Simaria, Simone comentou a possibilidade de uma live com a dupla Maiara e Maraisa. "Já soltei lá na live, vocês viram, não foi? Se quiser nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo", disse a mãe de Henry. O marido dela apoiou. "Seria sensacional ter as 4 juntas numa live! E só dar o ok que já preparo tudo", indicou em uma publicação do Instagram que repercutiu a declaração.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade