0

Simone e Simaria apoiam namoro de Neymar e Bruna Marquezine: 'Têm que casar'

Fãs criaram montagem com reações do jogador ao novo single da dupla, 'Paga de Solteiro Feliz'

12 jan 2018
14h19
  • separator
  • comentários

As idas e vindas do namoro de Bruna Marquezine e Neymar viraram meme para o novo hit da dupla Simone e Simaria, a faixa "Paga de Solteiro Feliz". Nas redes sociais, fãs do casal, que cogita morar junto após Copa da Rússia, estão viralizando um vídeo no qual o jogador aparece em diferentes momentos e o atrelaram a seu relacionamento com a atriz, que teve rompimento em junho do ano passado. A brincadeira repercutiu e caiu no gosto das coleguinhas que fizeram torcida para que o dois oficializem a união.

'Chegou a hora de casar', afirma Simaria

"Esse casal tem que casar, Brasil", declarou a mãe do pequeno Henry, de 3 anos. "Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também", completou Simaria no Instagram, nesta quinta-feira (11). Em seu Stories, o atacante do PSG já compartilhou vídeo cantando o novo sucesso da dupla, agora técnicas do "The Voice Kids".

Marília Mendonça vibra com namoro: 'Fiquei muito feliz'

Outra famosa do mundo sertanejo, Marília Mendonça também é "Brumar". Criticada no Twitter por escutar rap, ela declarou ao Purepeople. "Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida. Outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá 'por favor, me shippa com o meu crush em 2018, porque você é pé quente'. Então, só não está dando muito certo pra mim, vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso", disse a loira, destacando que a fidelidade é essencial para conquistá-la: "Eu busco um negócio que anda complicado por aí, que é a tal da fidelidade. Eu não sou muito exigente, me apego muito rápido, mas acho que a questão da fidelidade é uma coisa que eu vivo batendo na tecla porque é uma questão muito complicada. Então, tem que ser fiel".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade