4 eventos ao vivo

Simone, dupla de Simaria, ousa com decote e pernas à mostra em show. Fotos!

Cantores se apresentaram no KM de Vantagens Hall, no Rio, na sexta-feira (14)

15 jul 2017
09h20
  • separator
  • comentários

Simone chamou atenção com um look ousado durante um show com a irmã, Simaria, no KM de Vantagens Hall, no Rio, na última sexta-feira (14). Depois de mudar o cardápio para emagrecer, a sertaneja exibiu a nova silhueta com um modelo justo e com decote. De blazer e hot pants, a cantora, cuja altura impressionou no "Vídeo Show", deixou às pernas à mostra durante a apresentação. Simaria, por sua vez, usou uma espécie de macacão branco e decotado que evidenciava suas curvas.

Cantora admite incômodo em momento íntimo

No "Conversa com Bial", da última quinta-feira (13), Simone confessou a Pedro Bial que não conseguiu seguir os conselhos dados por Laura Müller para "dar a roda". "Quem quiser dar a roda, tranquilo, faça o que quiser. Sofrimento desgraçado. Não existe técnica. Pode ter a vaselina que for...", disparou. No programa, o apresentador ainda entregou um trecho do livro "A Casa dos Budas Ditosos", de João Ubaldo Ribeiro, para a sertaneja ter dicas sobre sexo anal. Porém, a nova jurada do reality musical infantil "The Voice Kids" ficou chocada com um dos conselhos do escritor: "De quatro? Você tá maluco. João Ubaldo. Você tá errado, colega."

Artista corta doces e frituras do cardápio

Em processo de emagrecimento com ajuda da life coach Gabi Dezan, Simone revelou que precisou tirar alguns itens de sua dieta para conseguir perder peso. "A Gabi veio dos EUA para passar uns dias comigo, me ensinando a comer direito, ter disciplina na hora de me alimentar. Tirei os doces, alimentos gordurosos, fritura... E substitui por alimento saudáveis, integrais. Assim como todas as mulheres, gosto de me sentir bem ao me olhar no espelho mas, muito além disso, eu precisava fazer essa reeducação alimentar para ter mais disposição, energia também", disse. Aliás, Gabi contou que Simone já perdeu alguns quilinhos desde o começo da dieta: "As roupas já estão mais largas, a mudança nas fotos é gritante e os fãs estão impressionados com a mudança. Em 14 dias as roupas com o manequim que sempre foi dela e já não vestiam bem estão entrando como uma luva!".

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade