0

Simone diz ter dificuldade para se arrumar e revela segredo

A coleguinha admitiu que para escolher os looks precisa do apoio da irmã, Simaria, porque tem medo de errar na produção

30 ago 2019
13h41
atualizado às 14h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone e Simaria costumam arrasar nas produções durante os shows e aparições públicas. Adeptas de looks caprichados e cheios de estilo, as "coleguinhas" chamam a atenção com seus figurinos: enquanto Simone é mais comportada, Simaria abusa dos decotes, peças com transparência, recortes estratégicos e roupas curtas.

"Eu gosto muito de moda. Pesquiso, olho referências de moda. Não tenho medo de arriscar. Se eu gostei da peça, vou lá e uso mesmo. A gente tem que aproveitar para ousar enquanto está nova, não é?", diz Simaria.

Diferentemente da irmã, Simone não é muito ligada em moda e afirma que tem um segredo para se vestir bem. "Confesso que tenho aprendido muito de um tempo para cá. Pergunto a opinião da Simaria nos meus looks", diz.

Simone e a irmã, Simaria, chamam atenção com looks
Simone e a irmã, Simaria, chamam atenção com looks
Foto: AGNews / PurePeople

Simaria concilia vida pessoal com profissional

Simaria carrega a missão de achar o meio termo para cuidar da vida pessoal e profissional. Mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, a artista luta para dar a atenção devida aos herdeiros. "Hoje em dia, após meu afastamento, nossa rotina está mais tranquila. Por ordem médica, ficou determinado uma quantidade X de compromissos por mês. Com isso, conseguimos aproveitar mais nossa casa e família", comenta a mulher do espanhol Vicente.

Sucesso no Brasil, dupla faz planos no exterior

Simaria também abre o jogo sobre o sucesso no Brasil e a tentativa de construir uma carreira internacional. "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais - Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também", afirma.

Cantoras vivem novo momento na carreira

Destaque na música nacional, as cantoras se tornaram embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 e receberam álbum de platina de "Aperte o Play" e single de diamante de "Qualidade de Vida", que conta com feat de Ludmilla. "Vivemos um momento muito especial em nossa carreira. Estamos realizadas. Esses prêmios chegam para coroar uma nova fase de Simone e Simaria, um recomeço após a minha fase ausente", declara Simaria.

(Por Patrícia Dias)

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade