0

Simone diverte público do 'The Voice Kids' ao imitar animal e comparar altura

Não tem pra ninguém! Simone roubou a cena no 'The Voice Kids' deste domingo (12) com suas brincadeiras e piadas. Ao longo do programa, a irmã de Simaria emocionou com relato sobre críticas no início da carreira e chegou, até mesmo, a imitar um ganso na TV. 'Sabe uma coisa que acontecia quando eu cantava com a Simaria? As pessoas olhavam para mim e diziam 'tira essa aí que essa só atrapalha a outra'', relembrou

12 jan 2020
16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone divertiu a plateia do "The Voice Kids" e emocionou ao comentar sobre as críticas que recebeu ao longo da carreira. A dupla de Simaria entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por sua participação icônica no programa deste domingo (12). Em gravação transmitida em rede nacional, a cantora brincou ao imitar um ganso andando, fez piadas e ainda ficou impressionada com altura de menina de 10 anos. A artista, que ganhou a audição passada junto com a irmã, ficou impressionada ao ver a altura da competidora Milena Schmitz. Espontânea, ela correu até a jovem para comparar e, mesmo de salto, continuava mais baixa. Rindo da situação, a sertaneja abraçou a participante.

Simone emociona ao relembrar críticas da carreira: 'Tira essa aí'

Ainda no programa deste domingo (12), a sertaneja deu o que falar novamente. Ela emocionou a plateia ao aconselhar uma participante que não foi aprovada na fase de Audições às Cegas. Laura Nogueira, de 12 anos, chorou no palco e foi incentivada pela coleguinha. "Sabe uma coisa que acontecia quando eu cantava com a Simaria? As pessoas olhavam para mim e diziam 'tira essa aí que essa só atrapalha a outra'. Então, eu coloquei algo dento de mim: aquilo que eu ouvia não iria me abalar, porque eu tinha a certeza de que o que eu queria para mim era cantar. Eu só queria cantar. E você precisa fazer da mesma forma. Isso aqui não foi um não, não acabou para você", relatou a artista, que brilhou com look eleito para programa.

Cantora dá conselho inspirador: 'Precisa acreditar nesse talento'

Simone ainda pediu para Laura Nogueira, de 12 anos, não desistir de seguir a profissão. "O Brasil inteiro está te vendo, isso é uma porta incrível. Nós não tivemos essa oportunidade lá atrás, nós cantávamos em show de calouros pequenininhos. Hoje você está tendo essa oportunidade, você precisa acreditar nesse talento. Você é maravilhosa!", complementou a cantora, que está realizada em nova fase da carreira. Em resposta, a jovem deu um abraço nos jurados e garantiu que cumpriria a promessa.

Simaria chora com audição: 'Ela está com saudade dos bebês dela'

Ao final do programa, foi a vez de Simaria cair no choro e roubar os holofotes. A apresentação de Myrella Fernanda, de 9 anos, foi a última do segundo dia de Audições às Cegas. A menina se emocionou e recebeu um abraço de Simone. "Oh, Simone, estou precisando de um dengo! Estou com saudades", afirmou Simaria, com lágrimas nos olhos, ao ver a cena e, em resposta, ganhou um beijo na testa de Simone: "Vou dar um dengo a ela, gente, porque hoje estou boazinha. Ela está com saudade dos bebês dela, gente. É por isso que ela está chorando. Ai, quando vê um bebezinho desse...".

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade