13 eventos ao vivo

Simone avalia a parceria e relações íntimas em relacionamentos de anos: 'Amor'

Comemorando o Dia dos Namorados, Simone conversou com os seguidores sobre relacionamentos. Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (12), a sertaneja celebrou sua parecia com o marido, Kaká Diniz, e brincou com amigas sobre momentos íntimos. 'Quando perdemos muita noite de sono e que temos um tempo de relacionamento, não é como no início. Não fica coisando todo o dia. Todo o dia. Não é assim', brincou

12 jun 2019
12h38
atualizado às 13h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Celebrando o Dia dos Namorados, Simone conversou com os seguidores sobre a data especial. Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, a cantora, que é casada com Kaká Diegues, falou sobre a importância de preservar o relacionamento à dois. "Como está o Dia dos Namorados de vocês, gente? Está bom ou estão solteiros na pista? Mas não fique preocupado com isso. É bom não ter dor de cabeça. Dá muita dor de cabeça namorar. Mas se você tem aquele amor, então cuide. Ame muito e valorize. Não tem coisa melhor do que amar e ser amado", garantiu a artista em vídeo publicado nesta quarta-feira (12).

Sertaneja brinca ao falar sobre Dia dos Namorados: 'Fogo apagou'

Na sequência, Simone filmou uma conversa que teve com algumas mulheres que trabalham na produção da banda Simone e Simaria. Tendo jantado em um restaurante de comida japonês com o marido, a sertaneja questionou o que as amigas tinham feito para aproveitar a noite passada com os amados. E, no meio do papo, entrou no assunto 'sexo'. "Patricia, como foi o Dia dos Namorados? Fez o que ontem? Não trabalhou o gado não?", questionou a famosa ao que a colega respondeu: "Não, não aconteceu nada! Dormi um pouco". Brincando com a situação, a cantora ainda provocou: "Está falando isso porque sua família está assistindo isso. Sei... Ouviram aí, né? Ela não está gostando muito mais de... Pênis não. O fogo pagou".

Simone opinia sobre relacionamentos de longa data: 'Escassez'

Planejando uma segunda gravidez com o marido, a cantora usou o caso da amiga como exemplo para mostrar o que acontece em relacionamentos duradouros. "Vou explicar para vocês. Quando perdemos muita noite de sono e que temos um tempo de relacionamento, não é como no início. Não fica coisando todo o dia. Todo o dia. Não é assim. E parece que todo mundo está neste mesmo modelo aqui dentro dessa banda. Está uma escassez de pênis que vou te dizer... De qualquer forma, a gente tem que comparecer porque a marreta cai do cabo", brincou.

Cantora aponta mudança em lingerie depois do casamento

Sem perder o bom humor, a irmã de Simaria, que exibe silhueta mais magra em looks, revelou que tem calcinhas definidas para cada ocasião. "Minhas calcinhas eram todas lindas, pequenas e maravilhosas. Mas depois que comecei a namorar o meu marido, que é um pouco conservador, tive que trocar as minhas calçolas. Hoje, tenho as especiais que usamos, mas, no dia a dia, ele gosta que eu use as comportadas. O importante é estar sempre pronta para a guerra", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Simone avalia a parceria e relações íntimas em relacionamentos de anos: 'Amor'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade