0

Simone adota messy hair e surpreende Marilia Mendonça: 'Bem diferente'. Foto!

Cantora investiu em um estilo mais despojado e ousado. Nas redes sociais, a sertaneja compartilhou um clique em que aparece com os fios bagunçados e lindos. 'Vamos trabalhar', legendou. Nos comentários, Simone recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Marilia Mendonça, Thyane Dantas, Lívia Andrade, Munik Nunes, Giovanna Lancellotti e Ellen Cardoso

23 abr 2019
19h51
atualizado às 23h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone criou ondas messy no cabelo e compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (22). A cantora optou pela finalização propositalmente bagunçada para estilizar os fios e usou as madeixas onduladas de aparência natural. O styling adicionou um toque de atitude ao look da sertaneja. "Bem diferente!! Vamos trabalhar", escreveu a irmã de Simaria na legenda da imagem. Nos comentários, Simone recebeu uma chuva de elogios, inclusive de famosos, como Marilia Mendonça, adepta de penteado meio preso com ondas nas pontas. "Gente", surpreendeu-se. "Uau", disparou Thyane Dantas. "Nossa, que linda", falou Lívia Andrade. "Que mulher", disse Munik Nunes. "Gata", acrescentou Giovanna Lancellotti. "Amei o cabelo", afirmou Ellen Cardoso.

Cantora admite que sofre com baixa autoestima

Em entrevista recente, Simone falou a respeito dos problemas com a balança. "A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu. Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia", relatou.

Sertaneja cita dificuldades de estar acima do peso

Simone também desabafou sobre ter engordado 20 kg na gravidez. "Eu estava analisando aqui e percebi que estou bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 kg na minha gravidez. Acho que já falei sobre isso antes, só que o problema é que não consegui perder estes quilos. Não consegui amamentar o Henry. Não tive leite. Isto dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento. O pior é que já tentei várias vezes ser fitness, mas não consigo. No meio do caminho, sempre acabo desistindo. Fico muito cansada e ofegante. Quando o peso vai muito além, é nesse momento que o bicho pega. Sinto muito o joelho. Fui ao médico que me pediu uma bateria de exames. Após esse procedimento, me encaminhou para um nutricionista. Ele verificou que eu estou com uma porcentagem de gordura altíssima. Não preciso fazer uma dieta muito rigorosa, mas tenho alguns elementos específicos que gosto junto com um suplemento alimentar", explicou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade