1 evento ao vivo

Simaria teve apoio da irmã durante depressão pós-parto

"Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada", lembrou Simone

12 set 2017
14h12
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

Simaria Mendes confessou que sofreu com depressão pós-parto em conversa ao canal do Youtube de Sabrina Sato. Mãe de Giovanna e Pawel, vistos em uma foto rara publicada no Instagram, a sertaneja contou que teve ajuda da irmã, Simone Mendes, para superar o momento complicado. "Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro", iniciou a cantora, casada com o espanhol Vicente, que conheceu no Orkut. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", completou Simone.

Apesar de serem muito próximas, Simaria admitiu que prefere tirar férias separadas de Simone. Recentemente, aliás, a cantora exibiu a boa forma durante uma viagem à Grécia. "Eu não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente, se ela não gosta ela fica 'vamos embora, vamos embora'. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e ficou 'vamos embora'. O cara viajou 10 horas, quanto botou o pé na água ela agoniou para ir embora. Ele veio embora arrasado", entregou a artista. Simone admitiu que não conseguiu ficar na ilha: "Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você faz para falar aquela língua lá?".

Atualmente casada com Kaká Diniz, com quem viajou para a Disney recentemente, Simone revelou em recente entrevista a Matheus Mazzafera que um ex-namorado fez uma tatuagem com o seu nome na região íntima: "Numa época eu namorei um boy. O desgraçado era doente, apaixonado, morto por mim. Eu resolvi que não queria mais porque não estava mais a fim. Não estava mais gostando dele e não queria mais de jeito nenhum. Ele ligou chorando querendo conversar comigo e eu fui. Quando chegou lá, ele abaixou a roupa... uma tatuagem com meu nome perto dos ovos, colega". Apesar do gesto, Simone não quis reatar o relacionamento com o rapaz: "Não quis mais nem com a tatuagem".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade