0

Simaria se diverte ao explicar rotina sexual com o marido na quarentena. Veja!

Simaria surpreendeu ao contar que não pode ter mais filhos. 'Eu fiz ligadura', explicou. E justificou a decisão: 'Minhas gestações foram muito difíceis, eu sempre passei muito mal. Eram os 9 meses enjoando todos os dias'. Em outro momento da entrevista com Matheus Mazzafera, a sertaneja revelou, ainda, como está sua rotina sexual nesta quarentena. Veja o vídeo!

24 mai 2020
22h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Simaria revelou pela primeira vez que não pode mais engravidar. Mãe de Giovanna e Pawel, de 7 e 4 anos, respectivamente, com quem tem curtido esta quarentena, a dupla de Simone contou a Matheus Mazzafera que já fez laqueadura. "Amigo, vou te contar um segredo que ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos, já fiz a ligadura, que nem diz o povo", contou. E explicou: "Minhas gestações foram muito difíceis, eu sempre passei muito mal. Eram os 9 meses enjoando todos os dias. Eu não tive nenhuma gravidez que eu não passei mal. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no Nordeste, no processo de explodir no Brasil inteiro. Eu viajava quase todos os dias mil quilômetros. Era um sofrimento, eu 'chamava o hugo' toda hora. Então eu peguei mesmo um trauma", disse a artista, que caprichou no look em sua live mais recente.

Simaria fala sobre vida sexual na quarentena

Ainda durante o bate-papo com o apresentador do "Hotel Mazzafera", a sertaneja ensinou um truque que faz o seu corpo parecer maior nas fotos. "O truque é fácil, é só encostar a câmera mais perto que tudo fica maior. Eu sou baixinha! Meu borogodó só sai em três momentos: na hora que estou cantando, na hora que estou fazendo foto e na hora que estou fazendo amor com o meu marido", assumiu. Questionada então se a vida sexual estava bem ativa nesta quarentena a artista divertiu-se: "Não posso mentir não, está meio devagar. Mas pelo menos a gente tenta comparecer de vez em quando. Mas é complicado, a cabeça da gente fica a mil".

Simaria assume que hábitos alimentares também mudaram

Se Simone está conseguindo seguir uma dieta regrada nesta quarentena e tem aparecido com o corpo cada vez mais magro, Simaria está indo pelo caminho oposto. "Eu fiz uma academia improvisada ali embaixo, estou tentando malhar, mas está difícil. Eu fico toda hora querendo comer, minha cabeça pensando em comida 24 por dia. Eu só penso em comer o dia todinho. A minha sorte é que eu sou magra, não engordo de ruim", assumiu a artista. E contou, ainda, que tem se dedicado à culinária neste período de isolamento social: "Eu cozinho bem, minha comida é boa. Eu aprendi a cozinhar aos 20 e poucos anos. Eu pensava assim: 'se um dia meus filhos forem embora fazer faculdade em algum lugar quero que eles pelo menos sintam falta da minha comida'".

Simone brincou ao mostrar pé da irmã

Sempre juntas nos shows e programas, Simone e Simaria têm uma boa relação e, como boas irmãs, gostam de implicar uma com a outra. Recentemente Simone mostrou o pé de Simaria e questionou: "Que pé feio do Satanás é esse?". "Mas me serve, me leva para todo o canto. Olha o tanto de veia, parece o pé de uma caveira, né?", concordou a cantora.

Veja também:

Ludmilla! 5 fatos sobre a cantora que está no auge!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade