0

Simaria, irmã de Simone, explica roupão durante passeio

Nesta segunda-feira (02), a cantora falou do look inusitado em postagem no Instagram

2 abr 2018
20h53
atualizado em 3/4/2018 às 08h55
  • separator
  • comentários

Simaria é fã de looks cheios de personalidade e surpreendeu ao aparecer com um roupão branco durante um passeio no shopping no domingo (01), horas depois de "se jogar" no palco do "The Voice Kids". Nesta segunda-feira (02), a sertaneja explicou o motivo do item inusitado em sua produção. "Quando você estiver morrendo de frio no shopping, sabe como resolver? Passe em uma loja, compre um roupão quentinho e... continue compras, simples assim!", escreveu a cantora, comparada à personagem Cuca por conta de um look verde no reality de música infantil.

 

'Hot pants', elege artista sobre lingeries favoritas

Estrela de uma campanha de lingerie com a irmã, Simone, Simaria gosta de evidenciar um tipo de lingerie em suas produçõs. "Eu gosto de hot pants. Sou apaixonada por esse tipo de calcinha. Uso com a maioria dos meus looks. Principalmente, com os camisões mais curtos que combino com minhas botas bafo arrasantes nos meus shows. Adoro!", exclamou. Em entrevista anterior, a sertaneja falou sobre a linha sexy de seus looks. "Acredito que a sensualidade vem mais de dentro para fora, do estado de espírito que você está. Tem dias que sou mais sexy, outros nem tanto. Tem dias que quero colocar roupas mais largas, tênis, estilo hip hop... Em outros um vestidinho colado com decote... Eu sou a mais vaidosa. A Simone é mais tranquila quanto à forma de se vestir. Na nossa vida, sempre foi assim", contou.

Dupla lança clipe com Laura Pausini: 'Um sonho estar com essa diva'

O lançamento mais recente das coleguinhas é a música "Novo", em parceria com a italiana Laura Pausini, lançado no último dia 30. "A gente tá muito feliz, a gente tá realizando um sonho de estar aqui com essa diva", disse Simaria. Imediatamente, Laura a corrigiu: "Ah, não sou diva, sou amiga da Simone e da Simaria. Ela são gatas. Arrasam!". A irmã de Simone explicou ainda que a canção foi gravada em dois idiomas: "Essa música tem um pouco de português e uma parte em espanhol, que era um desejo que a gente tinha dentro do coração de fazer e a Laura nos proporcionou isso também".

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade