1 evento ao vivo

Simaria fica surpresa ao ver bolo feito pela filha, Giovanna: 'Bonito'. Vídeo!

Filha mais velha de Simaria, Giovanna, de 7 anos, foi para cozinha e agradou a mãe ao preparar um bolo com cobertura de chocolate. 'Menina, não é que o bolo ficou bonito, gente! Que cozinheira é Giovanneca', surpreendeu-se a artista em vídeo compartilhado nesta quinta-feira (26) nos Stories. Anteriormente, ela apareceu malhando com o caçula, Pawel.

26 mar 2020
23h30
atualizado às 23h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Simaria aproveitou a quarentena para se divertir na cozinha em família: nesta quinta-feira (26), a artista filmou a filha mais velha, Giovanna, de 7 anos, preparando uma guloseima. "Quem é que está aqui na tentativa de fazer acertar fazer um bolo de chocolate?", perguntou. "Sou eu, a beleza do dia!", exclamou, toda desinibida, a menina - que roubou a cena ao participar de uma live em família com a mãe, a tia, Simone, o irmão, Pawel, de 4 anos, e o primo, Henry, de 5 anos. "Te amo, filha!", exclamou a sertaneja, orgulhosa.

Cantora aprova resultado: 'Cozinheira'

Minutos depois, a baiana mostrou o bolo assado. "Menina, não é que o bolo ficou bonito, gente! Que cozinheira é Giovanneca!", elogiou a artista, protagonista de vídeo divertido fazendo faxina ao som do hit "Amoreco", responsável por um recorde virtual dela e da irmã. Ela ainda apareceu malhando com o filho caçula. "Vamos nos exercitar coleguinhas! Aproveitar essa quarentena para cuidar do corpinho com as pessoas que a gente ama!", legendou a artista.

Simaria passou sufoco com família na Espanha

Ao Purepeople, Simaria revelou ter passado momentos difíceis durante sua viagem à Espanha com a família. Por conta da pandemia de coronavírus, o número de voos está cada vez mais restrito e, por isso, ela teve dificuldade de voltar ao Brasil. "Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir", relatou. No país europeu, mais de 5 mil pessoas morreram. Em território brasileiro, foram confirmadas 77 mortes e mais de 2,9 mil infectados.

Simone abre jogo sobre alimentação durante isolamento: 'Como mesmo'

Famosa pelo jeito descontraído nas redes sociais, a irmã de Simaria, Simone, admitiu que não está seguindo à risca sua dieta. "Tem época que estou disposta a lutar por isso e faço dieta, mas tem época que não estou nem aí. Como mesmo. E essa é a minha época atual. Não é fácil não, mas, nessa quarentena, o negócio é comer", afirmou a mulher do empresário Kaká Diniz nas redes sociais. Ela ainda explicou sua dificuldade para manter o peso. "Eu sou uma pessoa que vivo nessa história de ficar brigando com a balança, sabe? Mas, se fosse para escolher de verdade, eu teria uns quilinhos a menos", disse a artista.


(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade