0

Simaria e marido, Vicente, viram Mulher Maravilha e Super Homem em festa. Vídeo!

O filho de Simaria e Vicente, Pawel, comemorou 4 anos em uma festinha temática de super-heróis e os pais entraram no clima, com direito à fantasia completa: a irmã de Simone escolheu a clássica heroína da DC, Mulher Maravilha, e o marido, por sua vez, apostou em uma fantasia do Super-Homem. Veja um vídeo da comemoração realizada nesta quarta-feira (11) na galeria acima!

11 set 2019
22h20
atualizado às 22h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Simaria, dupla de Simone, organizou uma festa temática de heróis para comemorar os 4 anos do filho mais novo, Pawel: a cantora e o marido, Vicente, entraram no espírito da brincadeira e se fantasiaram, respectivamente, de Mulher Maravilha e Super Homem. Quem mostrou registros da festa foi a apresentadora Ana Hickmann, que marcou presença na companhia do filho, Alexandre Jr. "Olha o aniversariante como está escondido", disse a ex-modelo. Já na foto seguinte, o menino - comparado ao pai por fãs em foto anterior - apareceu fantasiado de Batman no colo do pai.,

Make feita pela filha ganha opinião franca: 'Muito feia'

Simaria é conhecida pelos fãs por seu jeito descontraído em suas apresentações e fora delas: durante um momento de beleza com a filha mais velha, Giovanna, ela deu mais um exemplo dele. "Que maquiagem linda... maravilhosa, Giovanna!", exclamou a artista, com o rosto todo sujo com produtos de make. "Fui eu que fiz... E olha que maravilhosa, que minha mãe fez!", respondeu a menina, também colorida. "Eu tô muito feia, filhinha!", disparou a dona do hit "Qualidade de Vida". A primogênita, então, mostrou que tinha herdado a personalidade forte da mãe e retrucou: "E eu? Estou muito bonita, né?'.

Família ganhou ainda mais prioridade após Simaria vencer doença: 'Rotina mais tranquila'

Desde que superou a tuberculose ganglionar, Simaria optou, em decisão conjunta com a irmã, por organizar melhor sua agenda e curtir mais momentos familiares. "Hoje em dia, após meu afastamento, nossa rotina está mais tranquila. Por ordem médica, ficou determinado uma quantidade X de compromissos por mês. Com isso, conseguimos aproveitar mais nossa casa e família", contou ao Purepeople em entrevista recente.

'Não tenho medo de me arriscar', afirma sobre looks

Sua paixão pelo mundo fashion também foi comentada pela cantora. "Eu gosto muito de moda. Pesquiso, olho referências de moda. Não tenho medo de arriscar. Se eu gostei da peça, vou lá e uso mesmo. A gente tem que aproveitar enquanto tá nova, para ousar. Não é?", disse a baiana, dona de um look antenada nas trends da temporada para assistir desfile na NYFW. E, se depender de Simaria, a presença das cantoras vai ficar ainda mais forte no exterior: "É um sonho e já estamos conseguindo realizar um pouquinho dele. Já gravamos com três artistas internacionais - Laura Pausini, Karol G e Joey Montana. Queremos cada vez mais levar a nossa música para fora do país também".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade