0

Simaria, dupla de Simone, canta e dança em aniversário de Felipe Araújo. Fotos!

Felipe Araújo recebeu vários famosos em festa all black ao comemorar 24 anos em casa noturna de Goiás. Comemoração realizada nesta terça-feira (9) reuniu Simaria, dupla de Simone, Leo Santana, João Neto & Frederico, Dilsinho e o jogador Gabriel Jesus. Durante a festa, Simaria subiu ao palco e fez um show acompanhada do pagadeiro e do cantor de axé. Fotos!

10 jul 2019
13h09
  • separator
  • comentários

Felipe Araújo reuniu vários amigos para comemorar com atraso os seus 24 anos, em casa noturna de Goiânia, Goiás. O cantor promoveu, sete dias após seu aniversário, festa all black na Vilão, na noite desta terça-feira (9). O tio de Bernardo, filho caçula de Cristiano Araújo, a quem é comparado pela semelhança com o pai, recebeu, entre outros, o atacante Gabriel Jesus e o cantor Dilsinho. Um dos filhos do cantor Leonardo, o também artista Zé Felipe foi outro convidado, assim como Marrone (da dupla com Bruno).

Festa teve show de Simaria e Leo Santana

João Neto & Frederico, acompanhado de suas mulheres, Emanuel Camargo, irmão de Zezé di Camargo, ao lado da família, e o promoter David Brazil também prestigiaram o aniversariante. Os pais do artista, João Reis e Neusania Ana Nascimento, estiveram na casa noturna para a celebração. Não faltou ainda música no aniversário do sertanejo. Dupla de Simone, Simaria cantou e se divertiu ao lado do cantor e de Dilsinho. Quem também se apresentou na comemoração foi Leo Santana.

Felipe lamentou ausência de namorada de Cristiano Araújo: 'Saudades'

Nesta semana, Allana Moraes faria 24 anos. A jovem e então namorada de Cristiano Araújo morreu em junho de 2015 ao lado do sertanejo após grave acidente de carro. "Saudades da melhor amiga que eu já tive nessa vida! Feliz aniversário, cunhas", escreveu Felipe, que já relatou ter sonhos com o irmão. "Inacreditável ver que não estão mais aqui", lamentou um dos seguidores do sertanejo, pai do pequeno Miguel.

Felipe entregou sentimento por Paolla Oliveira: 'Apaixonado'

Ao participar do "Luciana By Night", o cantor admitiu ter em Paolla Oliveira o seu "crush". "Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela 'A Força do Querer' por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo", revelou, ganhando homenagem da atriz. "Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!", disse a Jeíza da trama. Em uma brincadeira do programa de Luciana Gimenez, Felipe afirmou que gostaria de ter affair com Marília Mendonça, grávida do primeiro filho. "É uma das melhores amigas que tenho na música, muito amiga minha mesmo. Se não fôssemos amigos, eu namoraria com ela muito fácil", disparou o intérprete de "Espaçosa Demais".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade