0

Simaria canta com os filhos em férias nas Maldivas: 'Momento lindo'. Veja vídeo!

A cantora e os herdeiros, Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 3, soltaram a voz com a música gospel 'Efésios 6', de Anderson Freire, em vídeo postado nesta quarta-feira (11). 'Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso', afirmou a irmã de Simone. O retorno da artista aos palcos, após se recuperar de uma tuberculose ganglionar, ao lado da irmã está previsto para o próximo dia 9.

11 jul 2018
22h03
  • separator
  • comentários

Simaria, dupla de Simone, voltou a dividir com seus seguidores um momento de suas férias em família nas Maldivas nesta quarta-feira (11): em vídeo compartilhado no Instagram, a cantora apareceu cantando uma música gospel com os filhos, Giovanna, de 7 anos - chamada por ela de princesinha em foto recente -, e Pawel, de 3 anos. "Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso. 'Efésios 6', de Anderson Freire na voz de Giovanna, Pawel e eu. Meus filhos amam muito esse louvor", contou a artista. Através de hashtags, Simaria indicou que o marido, com quem apareceu anteriormente em clique romântico, também participou do momento. "Família", "Vicente, meu amor", acrescentou.

Simaria cita aprendizado com doença e férias: 'É preciso parar'

Durante os dias de folga, a baiana afirmou ter aprendido com o diagnóstico de tuberculose ganglionar, da qual já se recuperou. "Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida", afirmou Simaria, acrescentando: "Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei".

'Três meses trabalhando sozinha é difícil', disse Simone

Simone, irmã de Simaria, falou em suas redes sociais sobre a rotina de shows sem a irmã. "Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar", disse a cantora, que vai voltar a dividir palco com a irmã no próximo dia 9: "É bom demais ter uma parceira cantando com a gente, a gente dá risada toda hora. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Aí quando a gente tem o irmão do lado, aí é bom, porque ameniza a saudade de casa. Ajuda bastante"

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade