1 evento ao vivo

Globo revê votação, e 'The Voice Kids' terá 4 finalistas

Cantora se jogou no palco do reality musical ao ter que eliminar candidatos de seu time

1 abr 2018
20h44
atualizado em 2/4/2018 às 08h07
  • separator
  • comentários

O domingo (1º) foi de decisão no The Voice Kids. Público e técnico precisaram escolher entre os semifinalistas quem iria para a grande final da atração, no próximo fim de semana. Depois de darem 20 pontos para a candidata Eduarda Brasil, Simone e Simaria precisaram se despedir dos outros dois concorrentes de seu time. Ao subir ao palco para abraçar as crianças, Simaria não se conteve e se jogou no chão, arrasada. A artista, que teve o seu look comparado à personagem Cuca, do infantil "Sítio do Picapau Amarelo", foi levantada por André Marques e Carlinhos Brown. "Você que está em casa não se assuste, são coisas que só acontecem no 'The Voice Kids'", se divertiu o apresentador.

No 'The Voice Kids' deste domingo, a TV Globo também assumiu ter errado ao dar o resultado da votação do time de Carlinhos Brown
No 'The Voice Kids' deste domingo, a TV Globo também assumiu ter errado ao dar o resultado da votação do time de Carlinhos Brown
Foto: Divulgação, Arthur Menínea / TV Globo / PurePeople

Globo assume erro em apuração dos votos

Um erro durante a contagem dos votos no time de Carlinhos Brown fez com que o artista ficasse com duas candidatas na final do programa. Talita Cipriano e Mariah Yohana tiveram um empate técnico e o músico precisou desempatar e escolheu Talita. No entanto, a emissora assumiu que pela contagem dos décimos na votação - sem arredondar os resultados -, a vencedora seria Mariah. Com isso a decisão foi manter as duas artistas na competição. Neto Junqueira vai concorrer ao grande prêmio pelo time de Claudia Leitte, assim como Eduarda Brasil pelo time de Simone e Simaria.

Cantora se emocionou ao estrear em atração

Claudia Leitte já era veterana como jurada do The Voice, mas a artista participava da versão adulta da atração. Neste ano a loira trocou de lugar com Ivete Sangalo e passou a atuar no The Voice Kids. "Achei que minhas cinco temporadas tinham me preparado, que nada! Me destruí toda, é muita emoção. Coração de mãe é coração de mãe. Pode ser o filho dos outros, se você ver o olhar de uma criança, quer colocar no colo, dizer algo de conforto. Eu estou mãe ali", afirmou a mãe dos pequenos Rafael, de 5 anos, e Davi, de 8.

Artistas fizeram parceria com Laura Pausini

Simaria recentemente foi à loucura ao anunciar que ela e Simone fariam uma parceria com a cantora Laura Pausini. "Laura Pausini, gente! Quem diria um dia a gente - que escutava essa diva maravilhosa em casa com todos os CDs e DVDs - estaria cantando com ela!? Eu morri", disse a sertaneja, que foi complementada pela irmã: "E melhor ainda, a gente ser convidada por ela. Que coisa rica". A italiana também vibrou com a reunião de sotaques: "Chegou o momento das três - Itália e Brasil - juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows. Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem", elogiou.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade