0

Simaria brinca após fazer procedimento estético nos dentes: 'Boca meio torta'

Simaria é adepta ao uso de lentes de contato nos dentes. Nesta terça-feira (09), a cantora compartilhou detalhes da manutenção do procedimento estético na boca em seu Instagram. Através de um vídeo, a sertaneja revelou ter feito polimento dentário e ainda avaliou o visual após o método. 'Vim agora no dentista fazer um polimento nos dentes e ainda estou com a boca meio torta', brincou

10 jul 2019
11h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Simaria fez a manutenção de suas lentes de contato dentárias nesta terça-feira (09). A cantora já confessou ser adepta ao procedimento estético, assim como Marilia Mendonça, e não hesita ao compartilhar detalhes no Instagram. Em visita ao dentista, a sertaneja gravou um vídeo na companhia de seu médico, o doutor Gustavo Pinheiro, no qual falou sobre o aperfeiçoamento do procedimento. "Vim agora no dentista fazer um polimento nos dentes e ainda estou com a boca meio torta. Mas agora os meus dentes estão lindos, viu? Ficou lindo! Olha a saúde disso, velho! Saúde!", brincou a artista.

Sertaneja avalia visual após procedimento: 'Cara de macaco'

Esbanjando bom-humor, a irmã de Simone brincou ao comentar sobre sua aparência após a renovação do visual. Além de afirmar que a boca estava meio torta, a sertaneja ainda avaliou o look do dia. "O dentista diz que você está com uma cara de macaco amarrado. (risos) E por isso você não pode aparecer assim, muito esculhambada, para os seus fãs não correrem, né? (risos)", comentou a famosa, que adora receber massagem nos intervalos de show.

Cantora é adepta a micropigmentação detox: 'Mais high-definition'

Simaria esbanja estilo com visuais para lá de estilosos e sensuais. O resultado de suas produções é fruto de muitos cuidados estéticos e malhação. E a sobrancelha também faz parte desse pacote glamouroso. A artista é adepta a uma técnica inusitada de micropigmentação. Em bate-papo, o biomédico James Alan Olaya, responsável pelo tratamento da famosa, deu detalhes do procedimento. "O método que eu faço na Simaria é mais superficial. Ela faz detox antes do tempo. A duração média é de um ano a 18 meses, porém, como ela gosta de algo sutil e mais high-definition, nós fazemos uma micropigmentação mais delicado com um pigmento mais escuro. Para não ficar algo muito chamativo, investimos em um detox progressivo para deixar um resultado maravilhoso", explicou o doutor.

Simaria eleva autoestima da irmã, Simone: 'Ela é linda'

Simone e Simaria estão sempre juntas. Além de colegas de trabalho e irmãs, a dupla possui uma relação de amizade e uma afinidade fashion enorme, que transparece nos shows das duas. Acompanhando de perto a luta da irmã contra a balança, Simaria explicou que faz ao máximo para ajudá-la a aumentar a autoestima. "A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde", contou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade