1 evento ao vivo

Simaria aposta em trend de inverno para Semana de Moda de NY. Veja look!

A sertaneja posou ao lado da modelo Gigi Hadid antes do desfile de Christian Siriano, neste sábado (07), em Nova York. Com um look oversized e total white da grife Calvin Klein, a irmã de Simone chamou a atenção para sua sensualidade ao apostar em um decote generoso. A roupa da artista, no entanto, foi considerada 'muito larga' por vários de seus seguidores, que deixaram suas opiniões na web

7 set 2019
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Simaria posou cheia de estilo pelas ruas dos Estados Unidos neste sábado (07). A cantora foi convidada pela Maybelline, marca da qual é embaixadora, para curtir a semana de Moda de Nova York e apostou em uma trend deste inverno: alfaitaria oversized da grife Calvin Klein. A artista deu ainda mais charme ao look total white com óculos escuros da grife Balenciaga e um colar estrategicamente posicionado entre os seios. Antes de conferir o desfile de Christian Siriano, a irmã de Simone, com quem se apresentou no início do mês no Brazilian Day, se encontrou com a modelo Gigi Hadid, também embaixadora da marca de maquiagens e cosméticos.

Look dividiu opiniões na web

Super estiloso, o look escolhido por Simaria não passou despercebido quando a cantora publicou suas fotos nas redes sociais. Muitos de seus seguidores elogiaram a sensualidade da artista. Outros, porém, estranharam o tamanho das peças. "Vestiu o terno do marido?", questionou uma fã, referindo-se a Vicente, empresário espanhol com quem a artista é casada e tem dois filhos, Pawel e Giovanna. "Você é linda, mas esta roupa ficou enorme em você!", opinou outra seguidora. "Acho que esse tamanho está um pouquinho maior", concordou mais uma.

Artista vai usar look com cristais

A passagem de Simaria pela Semana de Moda de Nova York ainda não chegou ao fim. Na última semana a artista mostrou a prévia de um look cheio de glamour, assinado pelo designer Augusto Manzanares, que ainda vai usar no evento. A produção, não revelada em sua totalidade, conta com um body tomara-que-caia estruturado e cheio de pequenos cristais. Para completar, pedras coloridas e brilhantes na altura do busto dão uma sensação de explosão de joias.

Cantora opina em looks de Simone

Quando o assunto é moda Simaria é mesmo a mais antenada das Coleguinhas. "Eu gosto muito de moda. Pesquiso, olho referências de moda. Não tenho medo de arriscar. Se eu gostei da peça, vou lá e uso mesmo. A gente tem que aproveitar enquanto tá nova, para ousar. Não é?", disse em entrevista ao Purepeople. E a irmã, Simone, aproveita todo o conhecimento de Simaria para pegar dicas. "Eu já não sou muito ligada a moda, mas confesso que tenho aprendido muito de um tempo para cá. Pergunto a opinião da Simaria nos meus looks também", assumiu. Donas de biotipos bem diferentes, as artistas garantem que usam a genética a seu favor na hora de escolher os looks: "Independente de biotipo de beleza, o que sempre prezamos e passamos para os nossos fãs é que eles precisam se amar do jeito que são. Tendo saúde é o que mais importa".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade