1 evento ao vivo

Silvio Santos tratou câncer de pele no fim do ano passado

Apresentador já havia extirpado tumor na perna em 2013

6 mar 2017
08h06
atualizado às 10h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Silvio Santos está curado de um novo câncer de pele. A informação foi passada por pessoas próximas ao apresentador de 86 anos ao colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (6). Essa é a segunda vez que o dono do SBT tem a doença.

Silvio Santos apareceu com cicatriz na testa ao fazer foto com fã durante viagem aos EUA
Silvio Santos apareceu com cicatriz na testa ao fazer foto com fã durante viagem aos EUA
Foto: Reprodução, Instagram lotaviosf / PurePeople

Câncer foi tratado no Brasil

De acordo com a publicação, Silvio tratou o tumor localizado na testa no Brasil no final do ano passado antes de embarcar para Orlando, nos Estados Unidos. O pai de Patricia Abravanel segue de férias naquela cidade e havia chamado a atenção por aparecer com uma cicatriz em fotos feitas ao lado de fãs. Ainda segundo pessoas ligadas ao empresário, ele está muito bem de saúde, atualmente. O apresentador só deve voltar ao país no fim deste mês. Até lá, o SBT vai exibir edições inéditas do "Programa Silvio Santos" gravadas no fim de 2016.

Silvio já pode repassar SBT

Ao mesmo tempo, o marido da autora Iris Abravanel já foi autorizado, desde o último dia 23, a repassar a concessão das afiliadas do SBT de São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O decreto foi autorizado pelo presidente Michel Temer e permite "a transferência indireta e a modificação do quadro diretivo". Segundo a publicação, as filhas do apresentador, em breve, serão oficializadas como proprietárias da rede. No ano passado, o empresário se submeteu a exame de DNA após uma cozinheira afirmar que era sua filha, mas o teste deu negativo.

Silvio retirou a próstata

Há mais de três anos, o apresentador afirmou em entrevista ter tido um câncer na perna direita. Na época, explicou que não precisou ser internado e acrescentou: "Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só". Também em depoimento, lembrou, em 2013, ter retirado a próstata, de forma preventiva.

Por temer a morte, Silvio não dá entrevista

Apesar de já ter falado com revistas e programas de TV, o dono do SBT disse que uma cigana falou que se ele der uma entrevista, morre no dia seguinte. "O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista", apontou ao falar com um jornal.

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade