1 evento ao vivo

Silvio Santos é irônico após ser acusado de racismo na TV

Na ocasião, o apresentador entregou a outra participante um prêmio, embora uma concorrente tenha sido a eleita pelo auditório como a melhor.

16 dez 2019
10h55
atualizado às 12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Silvio Santos usou de tom irônico para rebater as críticas que sofreu na semana passada após ser acusado de racismo com uma cantora participante do seu programa no SBT. Na ocasião, o apresentador entregou a outra participante um prêmio, embora uma concorrente tenha sido a eleita pelo auditório como a melhor.

Silvio Santos reagiu com ironia após ser acusado de racismo com participante do seu programa. O apresentador entregou prêmio a uma candidata após o auditório escolher outra como a melhor
Silvio Santos reagiu com ironia após ser acusado de racismo com participante do seu programa. O apresentador entregou prêmio a uma candidata após o auditório escolher outra como a melhor
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

No domingo seguinte (15), durante o quadro "Jogo dos Pontinhos" e em conversa com a filha Patricia Abravanel, o apresentador ironizou os haters. "Disseram aí na internet que eu não quis que uma cantora cantasse porque ela é negra. Então, eu sou homo...", iniciou, se atrapalhando, sendo interrompido por Lívia Andrade. "Racista", corrigiu a apresentadora do "Fofocalizando". "Homossexual ainda não. Que eu sou homofóbico!", respondeu Silvio.

Patricia defendeu pai após nova polêmica: 'Não achei nada demais'

Patricia não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada nos haters do pai. "Racismo. Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é...", cutucou a mulher do empresário Fábio Faria.

"Misógino é homem que não gosta de mulher", respondeu o dono do SBT. "Mas você gosta. Só tem mulher aqui", retrucou a filha número quatro do empresário.

Na sequência, a apresentadora do "Topa ou Não Topa" seguiu em defesa do pai, algo que já havia ocorrido quando Silvio foi acusado de assédio contra Claudia Leitte no palco do "Teleton". "Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele! Então, não é porque ela é negra...", justificou.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade