0

Silvio Santos divide web ao cutucar Claudia Leitte

Durante brincadeira no seu programa, apresentador alfinetou cantora, com quem se envolveu em polêmica durante o último 'Teleton'

25 mar 2019
10h05
atualizado às 10h25
  • separator
  • comentários

Silvio Santos deu uma alfinetada em Claudia Leitte durante o Jogo das Três Pistas exibido no seu programa dominical após se envolver em polêmica com a cantora.

Silvio Santos alfinetou Claudia Leitte após a polêmica no 'Teleton': 'Enche o saco!'
Silvio Santos alfinetou Claudia Leitte após a polêmica no 'Teleton': 'Enche o saco!'
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

No último Teleton, o dono do SBT recusou abraçar a artista pois, em suas palavras, ficaria "excitado", deixando-a constrangida. Na competição exibida neste domingo (24) e que reuniu o cantor Falcão e Mamma Bruschetta, os dois convidados precisavam adivinhar nomes a partir de uma trinca de dicas. "Sereia tem, com duas sílabas", dizia a primeira pista. "Tira da vaca, com duas sílabas", completava a segunda. "Artista que faz show", finalizava a terceira. Ao ler todas as indicações, o dono do SBT não perdeu a chance de disparar: "Ela faz show e enche o saco!". Essa não foi a primeira vez que o apresentador comentou a polêmica com Claudia — em dezembro, ele disse ter sido sincero com a cantora.

Web se dividiu com alfinetada

Nas redes sociais, o comentário do pai de Patricia Abravanel dividiu opiniões. "Mandou bem Silvio!", aprovou um. "Nos poupe, Silvio. Você calado é um poeta. Mais ridículo ainda ver tantas mulheres aplaudindo isso", disparou um segundo. "Mito! A plateia aplaudiu forte e animada! Lenda da televisão!!!", apoiou um terceiro. "Não pediu desculpa ainda fica soltando graça depois de meses", criticou outro, apoiando Claudia, defendida na ocasião por atrizes como Letícia Colin. Recentemente, foi Eliana quem saiu em defesa do dono do SBT.

"Me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", apontou.

Filha defendeu Silvio Santos após polêmica

Dias depois do comentário polêmico, o dono do SBT foi defendido por uma de suas filhas. "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai", escreveu Patricia em rede social. "Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar?", questionou a apresentadora.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade