6 eventos ao vivo

Silvio Santos diz que fará sua quarta cirurgia plástica

Em conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, ele declarou que o aconselharam a usar botox

19 jun 2017
00h08
atualizado às 09h14
  • separator
  • comentários

Silvio Santos fará, em breve, uma nova cirurgia plástica. Em conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, em seu programa, neste domingo (18), o apresentador contou que vai se submeter à quarta operação estética. Ele ainda aconselhou o político a concorrer à presidência da república, cargo ao qual Silvio comentou já ter pensado em se candidatar novamente.

Silvio Santos está montando um museu para sua obra
Silvio Santos está montando um museu para sua obra
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

'Vou dar uma puxada aqui', comentou o comunicador

Silvio Santos demonstrou-se um pouco indeciso ao comentar que o haviam aconselhado a fazer outro procedimento estético no lugar da cirurgia. "Já fiz três plásticas, vou fazer mais uma, agora. Vou fazer mais uma com o Pedro Albuquerque. Vou dar uma puxada aqui para poder ficar...", disse ele mexendo no rosto. "Mas disseram que basta ir na esteticista e aplicar o botox, que não precisaria fazer cirurgia, não sei", declarou ele.

Em maio, Silvio Santos protagonizou um momento inusitado no SBT. De acordo com o site "TV Foco", ao entrar apressado no estacionamento da sede da emissora, o apresentador não conseguiu frear seu carro e colidiu com a escada. "Ih, caramba, mas será possível que eu não vi isso!", declarou ele. Como estava atrasado para as gravações de seu programa, Silvio não retirou o carro da posição em que estava.

Apresentador diverte seguidores ao ensinar a usar a TV digital

Recentemente, Silvio Santos apareceu nas redes sociais da filha Patrícia Abravanel ensinando a usar a TV digital e divertiu os seguidores da apresentadora. "Eu quero fazer um aviso para vocês, se você quiser pegar o SBT, a Record e a RedeTV é fácil. Você vai na Santa Efigênia e compra essa anteninha aqui, ó. Ela tem cinco metros de fios, você coloca atrás da televisão, é facílimo", disse ele. "Olha a imagem do SBT que nós estamos pegando aqui. É muito fácil, você nunca mais vai precisar pagar [TV a] cabo, você se livra do cabo. Vale a pena! Na Santa Efigênia tem e na internet, eu não sei como é que faz, mas parece que tem a R$ 29...".

Comunicador vai montar museu com sua história na TV

Silvio Santos completou 86 anos em dezembro passado e já planeja dar um presente a seus fãs. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador já escolheu o endereço do museu que irá abrigar sua obra: o antigo Cine Sol, na Avenida General Ataliba Leonel, na zona norte da capital paulista. Este é um local emblemático: ele foi comprado por Silvio Santos em 1979, de onde ele passou a comandar o Programa Silvio Santos, exibido até hoje na sua emissora. Na ocasião, o galpão de 1300 metros quadrados ganhou o nome de Teatro Silvio Santos e, também naquela época, sua emissora, até então a TVS, virou o atual Sistema Brasileiro de Televisão. Desta forma, em breve, seu público deve poder visitar a mesma exposição que atraiu mais de 100 mil pessoas ao Museu da Imagem e do Som.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade