4 eventos ao vivo

Silvero Pereira, Nonato em novela, foge de rótulo na TV: 'Quero viver um machão'

'Quero mostrar meu potencial. Que eu consiga ser enxergado como ator de outros aspectos, mostrar que tenho outras facetas', afirma o ator que vive um travesti em 'A Força do Querer'

11 set 2017
20h54
  • separator
  • comentários

No ar como Nonato, um homem travesti na novela "A Força do Querer", Silvero Pereira já tem planos para o futuro. Em entrevista à revista "Caras", o artista que substituiu Pabllo Vittar e cantou ao lado de Sandy em show do "Criança Esperança" afirmou seu desejo em fugir dos estereótipos nos trabalhos futuros para poder interpretar diferentes papéis em novelas.

'Quero fazer machão, traficante'

A vontade de Silvero é deixar a caracterização da travesti Elis Miranda no fim da obra de Gloria Perez para enfrentar novos desafios e provar tudo que é capaz de desempenhar na profissão. "Estou bem apaixonado pela televisão, feliz. Meu grande desejo de fato é sair um pouco deste eixo dessas personagens, tentar fazer coisas diferentes. Quero fazer machão, traficante, enfim, mostrar meu potencial. Que eu consiga ser enxergado como ator de outros aspectos, mostrar que tenho outras facetas", declarou o ator.

Artista exalta parceria com Mariana Xavier e Lilia Cabral

Estreante em telenovelas, Silvero Pereira comemora as amizades e oportunidades conquistadas com sua atuação na novela das nove, que exigiu sua entrega em momentos dramáticos de homofobia vividos pela personagem. Sobre as intérpretes de Biga e Silvana, ele declarou: "A cena do espancamento foi marcante. Encontrei na Mariana Xavier uma parceira de cena, viramos amigos. E comecei a contracenar com a Lilia Cabral, que é um furacão em cena. Estar diante de sua diva, da pessoa que você foi fã a vida inteira... Fiquei emocionado com a generosidade dela". Ele também exalta a parceria com a autora da trama, que escolheu a transexualidade como um dos temas protagonistas da obra: "Tenho orgulho de estar ao lado da Gloria neste processo. A obra de arte não da conta do todo, consegue abrir espaço, mas ainda não é suficiente. Na vida real, é mais complicado."

Além de ator, Silvero Pereira sonha em ser cantor

Além da teledramaturgia, o cearense almeja conquistar outros meios artísticos, como o da música e da apresentação. "Comecei a trabalhar cedo em um supermercado, só agora dentro da arte pude viver um pouco da minha infância perdida. Realmente me sinto uma criança quando estou interpretando, deixo a imaginação fluir. Agora enveredei para cantar, tenho feito shows, tenho interesse em ser apresentador...", disse.

Silvero quer ser pai: 'Tenho vontade de ter um filho'

Casado há nove anos com um dramaturgo, Silvero Pereira sonha em aumentar a família. Os planos, no entanto, são para o futuro: "Tenho vontade de ter um filho, mas ainda não me sinto preparado para isso. Preciso de um tempo maior, para dar atenção. Adotei uma cachorrinha, um gato... Digamos que tem sido uma preparação".

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade