5 eventos ao vivo

Silvero Pereira descarta romance em novela e brinca: 'Adoraria beijar na boca'

'A maior torcida é que o Eurico (Humberto Martins) reconheça a identidade da Elis', diz o ator

11 out 2017
16h16
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

Sucesso como Nonato e a travesti Elis Miranda na novela "A Força do Querer", Silvero Pereira comentou sobre sua expectativa na reta final da trama, que tem forte esquema para evitar o vazamento dos últimos capítulos. Em entrevista ao Purepeople durante uma live para o Facebook , o ator, que agitou telespectadores ao cantar "Corpo Sensual" com Pabllo Vittar, descarta romance no desfecho de seu personagem. "Eu adoraria beijar na boca, mas não vai ter esse momento. Se não vamos ter que ter uma novela de cinco anos e ainda tem muita coisa para resolver como o problema dela com Eurico (Humberto Martins), como artista... Se ela ainda colocar um romance aí... A gente sabe que paixão atrasa um pouco a vida, temos que focar na carreira", brinca.

'Um romance seria impossível', opina sobre relação de Nonato e Eurico

No bate-papo descontraído, o artista conta que acompanha os fãs pelas redes sociais e aponta o final ideal para Nonato: "A maior torcida é que o Eurico reconheça a identidade da Elis. Vejo que as pessoas estão torcendo por isso", opina ele, sobre a caracterização da travesti e dispensando uma relação com o seu patrão. "Um romance seria impossível. Ele é muito apaixonado pela Silvana (Lilia Cabral), mas que ele tem um carinho paterno pela Elis, isso existe. Mas não sei ainda, os últimos capítulos vão ser gravados semana que vem. Acredito que ele não vá aceitar rápido, vá ter um surto, mas por mais que ele surte acho que vai ter um final feliz", acredita ele, que foi "montado" de Elis Miranda no Rock in Rio.

Ator aponta assédio e declara: 'Muito bem casado'

Há nove anos em um relacionamento, Silvero se considera um homem "muito bem casado e feliz". Questionado se aumentou o assédio após aparecer na televisão ele conta: "Engraçado, o assédio das mulheres é maior. Nas minhas redes sociais, 82% pessoas que me seguem são mulheres. Às vezes eu explico como faz maquiagem e eu recebo muitos direct (mensagem no privado) por mulheres e eu juro que leio só não consigo responder todo mundo, é mais complicado".

Artista cortaria cabelo para novo papel: 'Vou sofrer, mas corto'

Exibindo no folhetim fios superlongos e naturais, o artista, que não quer rótulos em sua carreira, revela não ter medo de radicalizar no visual caso suja uma proposta com transformação. "Tenho cabelo comprido há sete anos. Cuido muito dele, mas se o personagem exigir eu vou cortar, mesmo. Vou sofrer um pouco, mas corto. Meu cabelo chama muito a atenção e principalmente para as pessoas que querem me chamar para trabalho por causa dele", afirma.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade