0

Silvero Pereira celebra diversidade no desfile da Mocidade: 'Veio com tudo'

Ator desfilou como musa da agremiação: 'Uma responsabilidade muito grande'

12 fev 2018
18h58
  • separator
  • comentários

Silvero Pereira realizou o sonho de sair montado no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel na manhã desta segunda-feira (12). O ator entrou na Avenida como musa da agremiação à frente da ala da diversidade. "Foi um convite lindo. Eu vim como Musa da Mocidade, na ala que representa as trans da Índia, para mostrar que a diversidade veio com tudo neste Carnaval", comemorou ao Purepeople.

Ator afirma: 'É uma responsabilidade muito grande'

O artista entregou que é fã da agremiação há muito tempo: "Desde pequenininho eu sempre fui Mocidade e aí eu soube que essa é uma das alas mais queridas, mais famosas da Mocidade, que traz toda uma alegria. Me colocar aqui, na frente dessa ala... Me deixa muito honrado, é uma responsabilidade muito grande. Mas a gente vai entrar na avenida para fechar com três cadeados".

Artista entrega preparo para o desfile: 'Muita água'

Silvero, com desejo de viver um machão na TV, ainda contou como foi sua preparação para o Carnaval: "Nos últimos dois meses eu venho me preparando, cuidando do corpo e da alimentação, muita água para hidratar... Fui na comunidade duas vezes, tive lá. É muito legal ir na comunidade também ver quantas pessoas amam o samba de raiz. Foi lindo". "Eu mudei completamente a minha alimentação. Para ficar com o corpinho mais legal, mas também para ficar mais forte, fiquei com uma alimentação mais balanceada. Hoje comi muita verdura e proteína para atravessar a avenida bem", completou.

Silvero comemora: 'Coração explodiu de emoção'

Em seu perfil do Instagram, o intérprete do Nonato, da novela "A Força do Querer", fez uma postagem em homenagem à escola de samba: "Só posso dizer que o coração explodiu de emoção com a comunidade no raiar do dia e no atravessar dessa avenida. Obrigada, meu povo de Padre Miguel, por me receber com tanto carinho e fazer desse momento um grande sonho!". Os internautas elogiaram o ator. "Inesquecível. A escola estava linda e você deslumbrante. Parabéns, querido!", disse um. "Você estava incrível! Te vi nos ensaios na comunidade, você é gente como a gente! Arrasou!", comemorou outro.

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade