0

Silvero Pereira adianta planos para desfilar na Mocidade: 'Quero ir montado'

'A escola me convidou para o ano que vem e vou ser destaque do desfile de uma ala', adiantou o ator

11 out 2017
17h07
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

Destaque em "A Força do Querer", novela com esquema para evitar vazamento de capítulos finais, Silvero Pereira foi convidado para desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2018. Em entrevista ao Purepeople durante uma live para o Facebook , o intérprete de Nonato e a trans Elis Miranda comenta sobre o convite feito pelo carnavalesco Alexandre Louzada e seu assessor Ailton Neves. "Estreei na avenida nesse ano pela Portela, mas sempre fui Mocidade de coração. Há duas semanas a escola me convidou para ser do desfile do ano que vem e vou ser destaque de uma ala, mas ainda não definiram qual. Ainda preciso ir no barracão resolver isso. Fui duas vezes na quadra e me senti muito bem acolhido", conta o ator.

'Quero ir montado', diz Silvero sobre Carnaval 2018

Na conversa, o artista também entregou planos para o dia. "Quero ir montado", afirma ele, que foi caracterizado de sua personagem trans no Rock in Rio. A produção não será um problema, já que Silvero produz sua própria maquiagem em diversas ocasiões, incluindo peças de teatro. "Aprendi muito isso com internet. No início o negócio era difícil, feio, mas hoje em dia, com esses tutoriais maravilhosos, a gente conseguiu melhorar", avalia.

Ator lista ponto parecido com de personagem: 'Pessoa acolhedora'

Na trama de Glória Perez, Nonato se torna muito amigo do transgênero Ivan (Carol Duarte), que vai passar por cirurgia para retirar os seios. A aproximação aconteceu quando o jovem passou um tempo em sua casa ao revelar a transição aos seus pais, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Na história, ele foi uma espécie de conselheiro ao rapaz e acredita que na vida real também é visto da mesma maneira. "Sou uma pessoa acolhedora e gosto de receber as pessoas na minha casa. Final de semana ligo pros meus amigos e os chamo para piscina, fazer um churrasco, tomar uma cerveja. Tenho um grupo de teatro que considero como se fosse minha família e o trato como se fosse pai e mãe de todos, o tempo inteiro cuidado e preocupado com a carreira dos outros, sempre aconselhando de fato", declara.

Silvero elogia Pabllo Vittar: 'Figura que toca o coração'

Uma de suas cenas que mais agitou o público foi sua apresentação com Pabllo Vittar. Sobre a cantora e a repercussão, o ator é só elogios. "Foi incrível. Sempre fui Vittalover desde 'Open Bar'. Até brinquei com ela: 'Aquelas perucas antigas você ainda tem?'. Ela só tem maravilhosas! Conhecê-la pessoalmente foi de muita luz. Ela é uma figura que toca o coração. Não só a artista mas a trajetória dela fala por ela. É uma figura que dá para guardar bem", avalia.

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade