0

Sheron Menezzes comemora 2 anos do filho, Benjamin: 'Passarinho da mamãe'

Sheron Menezzes reuniu amigos e familiares na festa de dois anos de Benjamin, fruto do casamento com Saulo Camelo, neste domingo (20). Com o tema 'Sítio do Seu Lobato', a comemoração contou com Juliana Alves, Lúcio Mauro Filho e Débora Nascimento entre os convidados. A atriz se declarou ao herdeiro ao postar uma foto da família: 'Mamãe, chegamos ao Sítio do Seu Lobato. Sim, meu filho, e hoje ele é todo seu'

20 out 2019
21h23
atualizado às 21h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Sheron Menezzes comemorou os dois anos do filho, Benjamin, em uma casa de festas no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (20). A atriz - que fez uma tatuagem enquanto amamentava o filho - e o marido, Saulo Camelo, receberam os convidados em uma festa com o tema "Sítio do Seu Lobato", entre eles Juliana Alves, Lúcio Mauro Filho e Débora Nascimento. No Instagram, Sheron compartilhou uma foto ao lado da família na mesa do bolo. "Mamãe, chegamos ao Sítio do Seu Lobato. Sim, meu filho, e hoje ele é todo seu", escreveu na legenda.

Sheron Menezzes se declara ao filho em aniversário: 'Pedaço meu'

A atriz usou seu Instagram para homenagear Benjamin, cuja semelhança com a mãe foi apontada por seguidores da famosa. "Meu filho... Um pedaço meu e um pedaço dele, que há 2 anos, juntos, misturados e colados transformam nossas vidas a cada dia, nos ensinando o que de fato é o amor. O Maior de todos os amores que já senti. Ah meu passarinho", começou ela. "Ontem cheguei do trabalho e você já estava dormindo. Eram 23:40... Não consegui te ver a noite. Fui ate seu quarto... Queria passar o restinho do dia com você... Te ver dormir, te ver sonhar... Tão tranquilo... tão relaxado...Você as vezes sorri enquanto imagens lindas devem passar naquele filminho que vemos enquanto estamos dormindo. Te olhei, te senti. Me enchi de lágrimas e transbordei de amor...", continuou Sheron.

Sheron Menezzes se emociona ao lembrar o nascimento do filho: 'Muito forte'

Ela continuou a declaração relembrando o parto de Benjamin, cujo trabalho demorou sete horas. "Em alguns minutos você iria completar 2 anos... um calor tomou conta do meu corpo... Não consigo colocar tudo em palavras... Não dá. Comecei a sentir todas as sensações de dois anos atrás, quando você me avisava que estava pronto para vir para o meu abraço. Foi forte, MUITO forte... Foi intenso, doloroso, carnal, animal!", escreveu. "Foi lindo, foi mágico, foi incrível, foi divino... Revivi e vivi aquela doce loucura que é dar a luz e fiquei te olhando... te namorando... quando percebi já passava da meia noite. Já era seu dia! E passei a esperar ansiosamente o seu despertar. Você acordou e tudo se iluminou! Não sei mais o que eu era antes de você... E não sinto saudades de saber. Você potencializou o que em mim havia de positivo e hoje eu sou mais. Sou por você e sou por mim. Obrigada meu guri... obrigada por me fazer querer... por me fazer ser. Te amo por todos os meus poros. Te amo por tudo. Te amo profundo. Te amo infinito, passarinho", terminou a legenda.

Mayra Cardi faz festa de 1 ano da filha com cardápio fitness

Neste final de semana, Mayra Cardi comemorou o primeiro ano da filha, Sophia. A coach optou por um cardápio sem glúten, lactose e açúcar. Entre as guloseimas oferecidas estavam coxinha de jaca, pipoca sem sal e milk shake de chocolate sem glúten. A mulher de Arthur Aguiar usou seu Instagram para explicar sua opção de não servir as tradicionais guloseimas das festas infantis. "Eu falo que industrializado faz mal, que açúcar faz mal, que a fritura faz mal. Eu incentivo as pessoas a comerem comida de verdade para que elas possam ter uma saúde melhor. Então imagina se na festa da minha filha eu servisse refrigerante e coisas fritas? Eu estaria indo contra os meus próprios princípios", declarou Mayra .

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade