0

Sheila Mello faz pedido ao namorado em foto do casal: 'Vem logo para mim!'

Sheila Mello fez um pedido para o namorado, o tenista João Souza, o Feijão, ao comentar em foto postada pelo atleta. Juntos há cinco meses, eles estão passando a quarentena afastados. 'Sou tão apaixonado em você ... Saudade, minha linda', afirmou Feijão. Nascido no interior de São Paulo, ele chegou a ser o número 1 do ranking brasileiro, mas acabou banido do esporte esse ano acusado de manipular resultados

2 jun 2020
20h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sheila Mello fez um pedido ao namorado, João Souza, o Feijão, ao ganhar declaração do tenista. O casal está junto há 5 meses e recentemente a atriz e dançarina relembrou o primeiro beijo deles. Mas por conta da pandemia do novo coronavírus, os namorados estão temporariamente afastados. Em sua conta de Instagram, o atleta compartilhou uma foto juntinho de Sheila. "Que dia tão especial te conhecer no dia da minha banda favorita (Natiruts)! Que tenha sido o primeiro de muitos! Que presente tão maravilhoso que ganhei em um ano tão difícil ! Sou tão apaixonado em você ... Saudade, minha linda", se declarou.

'Encontro especial', afirmou Sheila por namoro com João Souza

Mãe da pequena Brenda, de 9 anos, fruto do seu casamento com Fernando Scherer, Sheila se derreteu com a homenagem de João. "Ow! Só nós sabemos como esse encontro foi especial. O beijo, a conversa, as picadas de pernilongo na rede... Lá se vão cinco meses, e eu estou cada dia mais encantada com você. Vem logo para mim, vai!", pediu Sheila, que ganhou comentário do ex-marido ao postar foto com Feijão. Os fãs do casal deixaram suas mensagens festejando a dançarina e o ex-tenista. "Maravilhosa sintonia", disse um seguidor. "Demais", assentiu o atleta. "Coisa mais linda", exaltou outro. "Feijão com arroz", brincou um terceiro. "Que casal!", elogiou mais um.

Saiba mais sobre o namorado de Sheila Mello!

Nascido em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, em 27 de maio de 1988, João Olavo Soares de Souza chegou a alcançar o 69º lugar no ranking dos torneios simples e o 70º em duplas na avaliação da ATP. Feijão ganhou sete vezes o Challenger, cem cinco oportunidades o ITF Futures, e foi três vezes semifinalista do torneio da ATP (2010, 2011 e 2015). A carreira dele começou aos 9 anos e aos 11, passou a se dedicar só ao esporte, uma vez que também jogava basquete. Chegou a ser ainda o tenista número 1 do Brasil. Em janeiro deste ano, João foi banido do tênis definitivamente, além de ter sido obrigado a pagar uma multa de 200 mil dólares após ser acusado de manipular resultados em alguns torneios.

Gretchen planeja casamento com músico; 18º noivado da cantora

Aos 61 anos, a cantora ficou noiva na semana passada pela 18ª vez. Desde o início do ano, Gretchen se relaciona com o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos. Eles se conheceram em 2019 durante a cerimônia do Círio de Nazaré, no Pará, estado natal do músico. Por ora morando no exterior, a mãe de Thammy Miranda planeja retornar ao Brasil nos próximos dias para acertar os detalhes do seu novo casamento. Ainda na adolescência e antes da fama, a cantora ficou noiva de Carlos Eduardo. O primeiro casamento foi com o sertanejo Chrystian. Em seguida, vieram o delegado Silva Neto e Paulo Aversani, por exemplo. Com o cabeleireiro Claudio Farias, rompeu noivado às vésperas do casamento. Até o começo do ano, era casada com o português Carlos Marques - os dois chegaram a trocar alianças na TV.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda polêmica!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade