0

Sete jeans baratinhos em vários modelos para você comprar na liquidação

As liquidações de inverno estão bombando e é a melhor época do ano para você fazer suas compras. E já que você vai se jogar nelas, nada melhor do que fazer aquisições inteligentes. O jeans é atemporal e rende looks para quase todas as ocasiões. O importante é que ele valorize seu corpo e combine com o que você já tem. Confira seis modelos de jeans que estão mais baratos para você passar o inverno de look novo!

9 jul 2019
13h11
  • separator
  • comentários

Atemporal, o jeans é um dos materiais mais democráticos da moda. É que uma boa calça jeans rende looks para quase todas as ocasiões. Investimento certeiro, a peça ainda é garantia de produções com estilo por várias temporadas, já que é um material duradouro e clássico. Por isso, vale a pena investir em pelo menos uma peça agora que as liquidações de inverno estão bombando. Já demos as dicas por aqui de quais modelos vão continuar em alta nas próximas temporadas e, por isso, valem o investimento na liquidação. Agora a gente selecionou peças para você saber onde fazer aquela compra certeira do modelo de calça que estava namorando há tempos.

Calça jeans reta é um clássico

Comentamos por aqui que o jeans reto -- modelagem mais celebrada nos anos 90 -- está de volta à moda. A vantagem é que esse modelo é democrático e valoriza todos os tipos de corpos. Além disso, é um corte mais clássico, então funciona melhor em diversas ocasiões. É, portanto, um dos melhores modelos para se investir na liquidação. Outro modelo queridinho desta temporada, a pantalona jeans traz um toque a mais de elegância às produções. Se você estava na dúvida sobre investir ou não na peça, a liquidação é o momento ideal para você escolher uma pantalona para chamar de sua.

Mom jeans agrada às mais moderninhas

Se você ama estar em dia com as tendências da moda, deve amar a modelagem mom jeans, que foi ganhando lentamente os corações das fashionistas e caiu de vez no gosto do público. A peça alonga a silhueta e afina a cintura, um ponto a mais para quem quer valorizar a região. Além disso, justamente por ser uma modelagem retrô (a calça jeans mom foi febre nos anos 90) traz um toque mais moderninho às produções feitas com ela. Aposte no item que vai trazer mais informação de moda às suas produções de inverno.

Skinny é básica e combina com tudo

A gente tem ouvido falar pouco da modelagem skinny quando mencionamos as tendências para jeans. No entanto, a modelagem já se tornou um clássico e serve como base para looks em que outras peças (como o blazer xadrez, tem-que-ter desta temporada) devem brilhar mais do que a parte de baixo. Além disso, é o jeans que mais rende looks interessantes para aquela baladinha nos dias mais frios do ano. Por isso, nunca é demais ter mais uma skinny (de repente, em uma nova cor, como o branco!) no guarda-roupas. Confira na nossa galeria uma seleção de calças jeans que estão saindo por muito menos na liquidação.

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade