0

Sertanejo Matheus mostra filho recém-nascido e surpreende web: 'É um boneco?'

Dupla de Kauan, Matheus compartilhou o nascimento do segundo filho, João Pedro, fruto do relacionamento com Paula Aires, e comemorou a chegada do caçula nas redes sociais nesta quarta-feira (13). 'Veio pra deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado meu Deus, esse amor é indescritível', escreveu o sertanejo que já é pai de Davi, de 3 anos. Os seguidores, é claro, se derreteram com os registros do bebê na web

14 mar 2019
19h49
  • separator
  • comentários

Matheus, da dupla com Kauan, é papai de novo! Nesta quarta-feira (13), o cantor usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o nascimento do segundo filho, João Pedro, fruto do relacionamento com Paula Aires, e comemorar a chegada do caçula. "João Pedro chegou! E veio pra deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado meu Deus, esse amor é indescritível", disse o cantor, que já é pai de Davi, de 3 anos. O pequeno veio ao mundo por parto natural na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde Wesley Safadão curte férias com família, assim como Simone, irmã de Simaria, e Deborah Secco. Em seu perfil no Instagram, Paula falou sobre a aparência do bebê e afirmou que ele puxou os seus traços. "Ele é japinha, moreno e cabeludo. Acho que finalmente alguém vai puxar a mamãe por aqui! (risos). Obrigada Deus por me permitir novamente essa graça. Nós estamos com coração transbordando e com a família completa. Gratidão e gratidão", escreveu.

Seguidores compararam bebê com boneco

O clique, no entanto, surpreendeu os usuários na web. "Um verdadeiro boneco", disse uma. "Jura que não é um boneco?", perguntou outra. "Achei que era um boneco de tão perfeito", falou um terceiro. "Pensei que fosse um bebê reborn", observou uma fã. "Não é um bebê, é um boneco", afirmou mais um. "Gente, é um bebê reborn", apontou outro. "Parece um boneco de tão lindo", afirmou uma internauta. "Tô em dúvida se é um bebê ou um boneco", brincou mais um.

Sertanejo fala sobre paternidade em post na web

Recentemente, Matheus compartilhou um clique fofo com o primogênito e desabafou sobre os momentos que não consegue estar com ele por conta da agenda de shows. "E vou chegar, vou sair, sem que às vezes sequer me note. Mas estarei pra que possa sentir o meu coração bater por você! Me desculpe por perder muitos momentos em que sente falta de mim! Meu coração pesa de tanta saudade da nossa família, mas tenha certeza que sempre voltarei pra vocês! Meu príncipe, perdoe a minha falta de presença e saiba que nunca haverá ausência de amor", declarou o músico. Outro sertanejo que não mede esforços quando o assunto é se dedicar aos filhos é Michel Teló. Casado há quatro anos com a atriz Fersoza, o artista já contou que freou a carreira por causa de Melinda e Teodoro, sucesso nas redes sociais. "Quando a Thais ficou grávida, eu segurei a agenda porque queria estar presente, ver meus filhos crescerem, curtir essa fase, que é a melhor que uma pessoa pode viver. Agora, a gente está conseguindo administrar bem isso. Todo final de semana tenho meus shows, claro. A gente faz todo esforço do mundo para estar junto", explicou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade